Porquê? Porque ela fez isso comigo? Ela quase beijou meu melhor amigo e ela tinha acabado de conhecer ele, mas eu não posso fazer nada, eu sou amigo dela ou era.. mas eu tive meus motivos para eu ter termina a amizade com ela, ou não.
Eu não queria ser apenas amigo dela eu queria ser mais que isso! Mas acho que ela não percebeu? Eu odeio amar ela!
Mas será que eu preciso tanto dela assim? Oh meu deus, eu não quero machucar ou magoar meu coração, Eu até dedicaria A música do Cazuza para ela, eu faria tudo por ela.
Eu iria trazer mil rosas roubadas, eu podia morrer de fome se ela não me amar.. por ela eu largaria tudo! Carreira, dinheiro, canudo. Apenas as coisas banais ou nunca mais.
Oh os olhos dela, os olhos dela.. fazem com que as estrelas pareçam estar sem brilho..
O cabelo dela.. é tá perfeito que ela nem se esforça, ela é tão linda e eu queria dizer isso para ela todos os dias.
Sim, eu sei quando eu a elogio ela não acredita, é tão triste pensar que ela não vê oque eu vejo.
Eu quando ela sorri, o mundo inteiro para só para olhar para ela um momento, porque ela é incrível do jeito que ela é.
Oh os lábios dela, eu poderia beijar todo o dia se ela deixasse..
A risada dela.. ela odeia mas eu acho tão linda..
Eu quero ela devolta, meus vizinhos pensam que eu sou louco, mas eles não entendem, ela foi era a única que eu amava..
Eu fui correndo para a minha casa me derramando em lágrimas, eu perdi meu melhor amigo eu só quero ele de volta..
Mas eu não vou correr atrás se ele queria assim, então vai ser assim.
Amanhã tem aula, que coisa em, eu não queria estar alí, naquele hospício, por isso só tem gente louca.
Fui dar uma olha no meu celular para ver as horas e quando fui ver tinha uma mensagem da Stacy logo eu entro na mensagem.
(A melhor 💋🤭)
—Oioi Emma! Eu quero te convidar para vir aqui em minha casa para uma festa do pijama!
—Me avise quando vir aqui, para nós amanhã ir para o colégio juntas!
Eu vou aí 15:00 em ponto beleza?—
—certo, beijos!
(Conversa off)
Bem hoje eu vou ir lá para a festa do pijama, tomara que seja legal, eu preciso esquecer um pouco do Andy e focar em mim.
Eu fui no meu armário e logo eu pego meu pijama de unicórnio, ele é meu preferido!
Logo eu guardo em uma mochila minha e vou andando até a Stacy, ela mora pertinho de onde eu moro.
Quando eu chego, eu aperto a campainha e eu espero alguém atender, quando eu vejo a Lydia abre a porta e quando eu olho o Andy Tava atrás dela? Mas não seria a festa das garotas?
Quando um olho para acima, era o endereço errado, que merda em, bem eu já aproveitei que eu estava com o tecido verde em minhas mãos, o casaco de Andy. Ele havia me emprestado no dia do penhasco, e eu não devolvi ainda. Ver aquele casaco todos os dias em meu guarda roupas estava me matando.
Somos orgulhosos. Nenhum de nós dois havia mandado mensagens um para o outro. E eu definitivamente não iria correr atrás.
Eu só quero devolver o seu casaco, e pronto.
—Eai Lydia, você não era para estar lá na festa do pijama da Stacy?-pergunto para a garota, que sínica.
—Eai Emma-diz o garoto com um sorriso, que falso, nem pareceu que ele se lembra da briga.
—Oi-digo com um sorriso sarcástico e logo eu taco o casaco do mesmo para o garoto.
—Eu e a Lydia estamos assistindo o filme “meu primeiro amor” quer assistir? Eu sei que é seu filme favorito-diz o garoto me oferendo a entrar.
—Não, obrigado, mas eu preciso falar com a Lydia a sós-digo olhando séria nos olhos da garota de cabelo curto.
Logo o garoto entra na casa dele e eu olho com um olhar de fogo com raiva da Lydia! Como ela pode?!
—Lydia Rodriguez! Como pode?! A Stacy gosta dele!-digo indignada, nossa que falsa!
—Eu sou apaixonada pelo Andy mas não conta para Stacy!-diz a garota saindo e logo fecha a porta, que filha da mãe.
Eu reviro os olhos e saio andando até a casa da Stacy.
[...]
Chegando lá, eu tinha certeza que era a casa dela, logo eu toco a campainha e a Stacy aparece na porta.
—Oi Stacy!-digo sorrindo levemente.
—Entre Emma!-diz a garota e logo eu entro na casa.
Quando eu entro estava muito bonito a decoração e tudo! Eu irei adorar!
(1) Oioi genteeee um capítulo para vocês!
(2) Gente não tá fácil de escrever pois estou em semana de prova mas espero que gostem!
(3) Esse foi 836 palavras!
(4) Não seja leitor fantasma deixe sua estrelinha 👻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐍𝐆 𝐖𝐇𝐈𝐓 𝐌𝐄-Andy Goldfarb
Romance(𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐏𝐄𝐑𝐓𝐄𝐍𝐂𝐄 𝐀 𝐌𝐈𝐌) ✨| 𝐄𝐌𝐌𝐀 𝐒𝐖𝐈𝐅𝐓 está no sétimo ano, filha da Taylor Swift, foi adotado por ela, Emma se lembra das faces de seus pais quando haviam morrido, ela é bem traumatizada pelos passados. Enquanto a isso ela v...