Eu não sabia o que falar, eu pensei em correr, minhas mãos estavam suando frio, eu não estava esperando isso, muito menos agora. Eu apenas fiquei em silêncio em estado de choque.
—Eai? Aceita ou não Emma?-dava para perceber que o garoto estava nervoso com a minha resposta.
—Eu.. desculpa Matteo, eu não vou poder aceitar, meu coração é de outro, mas podemos ser bons amigos?-digo recusando o pedido do garoto, a única coisa que eu vejo é o garoto se derramando em lágrimas.
O Matteo saí correndo, deixando a caixa com o anel cair, eu fiquei com pena dele, eu me agacho e logo guardo o anel na caixinha.
Eu olho para Andy, ele estava me encarando igual um bobo idiota.
—Tá olhando o que viado?-digo entrando na sala empurrando o ruivo.
—Você ainda vai ser minha-diz o ruivo, eu não escutei direito o que ele tinha falado.
—O que disse?-eu pergunto para o garoto.
—Nada, apenas nada-diz o ruivo entrando na sala.
Eu apenas não liguei para o que ele disse. Andei até a minha cadeira e fiquei escutando a matéria enquanto o professor a explicava, o Andy não parava quieto, parecia uma criança!
Eu tentava ignorar, até que ele puxou meu cabelo, por apenas reflexo, eu taquei o livro na cara dele.
O livro era de capa dura com certeza doeu, mas mereceu.
A sala inteira virou para olhar, fez uma barulho bem alto.
—Eu não vou falar com você!-digo com raiva, olhando nos olhos do ruivo.
—Agora falou!-diz o garoto colocando a mão no rosto por conta da pancada que eu dei nele com o livro, mas logo o garoto ficou sorrindo, que idiota!
—Emma! Para diretoria agora!-diz o professor, você me paga Goldfarb.
Eu chego perto do garoto e olho nos olhos dele com fúria e intimidação.
—Se algo acontecer comigo, eu te pego na saída!-digo dando um peteleco na testa do garoto.
—Ai!-diz o mesmo se doendo por conta da dor.
Eu saí de sala e fui até a diretoria, a mesma me convidou para eu me sentar.
—Oque veio fazer aqui Emma? Algum motivo?-diz a mais velha fazendo perguntas.
—Ah, senhora Sanderson, eu estava na sala de boa e o Goldfarb veio me encher o saco e puxou meu cabelo-digo para a mais velha o ocorrido.
—E eu como uma ótima pessoa que pensa antes para depois fazer, eu taquei o livro na cara dele-digo como se fosse normal, mas eu fiz sem pensar, ou bem pensado.
—Entendi.. pode chamar o Andy Goldfarb para botar um fim nisso?-diz a diretoria me pedindo um favor.
—Claro!-me levanto da cadeira e vou até minha sala chamar o Andy.
Eu bato na porta e falo para o Andy que a diretoria queria falar com ele, o garoto saiu de sala e nós fomos andando nos corredores até chegar na sala da diretoria.
Enquanto andávamos no corredor, o Andy me faz uma pergunta, um pouco difícil de responder.
—Você não aceitou o pedido do Matteo porque ainda gosta de mim?-diz o ruivo andando.
—Dês de quando eu já disse que gosto ou gostava de você?-falo sarcástica.
—Sei lá, parece que sente que gosta de mim, sabe?-diz o garoto tentando segurar minha mão, mas logo a afasto.
—Hm entendi-digo andando um pouco mais rápido.
—quem era o garoto que você disse que gosta?-diz o garoto fazendo outra pergunta idiota.
—Bem.. é o- olha chegamos!-digo abrindo a porta da diretoria, mas eu não queria falar de quem eu gostava, literalmente.
Nós entramos na diretoria e conversamos por alguns minutos com ela, logo saímos da sala dela, ela disse que ia colocar uma advertência para mim e para o Andy, isso fudeu tudo!
—Caralho, minha mãe vai me deixar de castigo!-digo falando comigo mesma.
—Porque?-diz o Andy, mano eu fiquei com vontade de voar nele, e ele ainda pergunta o porque.
—Porque um certo filho da puta puxou meu cabelo e eu taquei o livro na cara dele!-falo gritando, eu estava com muita raiva.
—Credo, precisa falar assim de mim não-diz o ruivo ofendido.
(QUEBRA DE TEMPO)
A aula já tinha acabado, eu guardei meu material e fui até a saída, eu não ia matar o Andy, só falei só por falar.
Quando eu já estava saindo, vem o Andy, esse garoto não tem nada oque fazer?
—Você não ia me pegar na saída?-diz o garoto, acho que ele entendeu em dois sentidos.
—Não né!-digo andando rápido.
—Que pena-diz o ruivo se lamentando.
—Para de me seguir-digo andando mais rápido.
—Eu moro do seu lado gata-diz o mesmo tentando flertar, ele não era nada bom com isso.
Eu cheguei em casa e comprimento minha mãe, fui para o meu quarto trocar de roupa.
Eu almocei um prato de arroz, feijão e batata frita, estava muito bom.
Eu fiquei mechendo no celular enquanto o tempo passava, quando fui olhar a hora, já estava muito tarde!
Me levantei do sofá e fui tomar um banho relaxante, depois do banho eu coloquei meu pijama favorito de morango.
Me deitei na cama até que escutei um som de pedrinhas na minha janela, quando eu fui olhar, era ele.
Andy Goldfarb.
(1) Mais um capítulo para vocês, seus lindos!
(2) Gostaram do capítulo de hoje? Espero que sim meus leitores!
(3) Gente você leriam se eu fizesse uma fanfic do Mason thames?
(4) Não seja leitor fantasma deixe sua estrelinha! 👻
(5) Capitulo de hoje 933 palavras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐍𝐆 𝐖𝐇𝐈𝐓 𝐌𝐄-Andy Goldfarb
Romance(𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐏𝐄𝐑𝐓𝐄𝐍𝐂𝐄 𝐀 𝐌𝐈𝐌) ✨| 𝐄𝐌𝐌𝐀 𝐒𝐖𝐈𝐅𝐓 está no sétimo ano, filha da Taylor Swift, foi adotado por ela, Emma se lembra das faces de seus pais quando haviam morrido, ela é bem traumatizada pelos passados. Enquanto a isso ela v...