Após Andy ajoelhar ela amarrou o tênis e pegou duas pulseiras de seu bolso e me entregou com a minha inicial e a dele.
As pulseiras eram todas com miçangas pretas e em uma tinha minha inicial e a outra a inicial dele, no lado das iniciais tinha um coração.
(A pulseira.)
Mas havia uma pergunta.
Ele não namora a Melanie?
-Andy eu não posso aceitar isso! Você namora a Melanie e a Stacy e a Lydia gostam de você!-murmuro.
-I daí?-o garoto resmunga como se não importasse.
-I daí você está sendo um completo babaca com ela!-argumento.
-Ok, ok, você está certa.. Bom eu queria te fazer um convite.. -diz o garoto com um sorriso não visível.
-Eu não quero, agora vai embora!-grito empurrando o garoto fora do meu quarto e logo em seguida tranco a porta.
Pego o buquê, os chocolates e as pulseiras dentro do meu armário.
Ando direto para meu banheiro e tomo um banho suave, a água quente fervia meu corpo, deixando o banho mais calmo.
Após eu ter terminado eu escolhi um roupa qualquer mas que seja de frio, por conta da temperatura de hoje.
Pego uma blusa branca justa, uma calça jeans larga, um moletom azul claro e um colar para deixar bonito.
Peguei minha mochila e fui para a escola, eu estava sem fome então não tomei café da manhã.
Peguei minha bicicleta, subi e fui para escola, bem eu não queria me atrasar então fui o mais rápido possível.
Chegando na escola eu guardei minha bicicleta e já entrei, ajeitei meu matérias para as próximas aulas.
Quando fecho meu armário, Andy aparece atrás, invés de eu ter gritado pelo susto, eu sem "querer" dei um soco na cara dele por reflexo.
(QUEBRA DE TEMPO-na sala do diretor)
-Diretor, foi sem querer! Eu não quis dar um soco nele, foi o "susto" que eu levei na hora!-Resmunguei com raiva, mal sabiam que eu tava mentindo.
-Ok senhorita Emma, mas você vai ter que pedir desculpa a ele-o mais velho exigiu, que vagabundo.
-Desculpa-aperto a mão do ruivo.
(QUEBRA DE TEMPO)
Eu já estava em sala de aula, enquanto o professor explicava eu me sentia desconfortável o jeito que ele me olhava, com um jeito não explicável.
O sinal do intervalo havia tocado e todo mundo havia saído de sala, quando eu ía sair o professor me chama.
-Emma, vem cá por favor! -diz o mais velho, mas eu vou até ele.-sente-se no meu colo por favor.
-P-porque..?-murmuro gaguejando, estou com muito medo agora.
-Senta AGORA!-o mais velho grita, fiquei com medo dele me bater e fiz oque mandou.
Ele tocava em mim, eu sentia nojo dele na hora, Ele me assediou..
Depois de tudo aqui, eu tentei seguir a aula normalmente.. Mas não dava eu não conseguia prestar atenção.. Culpa daquele monstro!
O sinal tinha tocado e eu fui para casa o mais rápido possível de bicicleta, eu chorava enquanto andava, até chegar em casa eu vejo minha mãe e saio da bicicleta, corro até ela e dou uma abraço forte chorando.
-Filha!? Oque aconteceu? -perguntou a mais velha e conto tudo para ela.
Após eu ter contado tudo ela falou que ia me tirar da escola e nós íamos se mudar! Eu não queria me mudar e meus amigos?!
Bem infelizmente eu vou ter que me mudar, eu vou para Hollywood.
Demorei mais ou menos duas horas para arrumar minhas coisas mas me doeu muito ver as coisas que o Andy me deu.
Liguei para ele e disse que eu ia me mudar e eu pedi para ele vir em minha casa.
Depois de ter ajeitado as coisas eu escutei a campainha, atendo a porta e era Andy.
-Vocês já vão..? -perguntou.
-Daqui a pouco.. Bem eu vim te entregar isso-dou a pulseira com a minha inicial.
-Onde está a outra? -o ruivo pergunta e logo mostro a pulseira que estava em meu braço.
-Vou sentir um pouco da sua falta.-disse dando um leve sorrisinho, eu não estava bem no dia então tentei disfarçar.-Eu também vou sentir sua falta-fala o ruivo segurando minha mão.
Cuidadosamente, toco os meus dedos suavemente em sua bochecha, seu rosto e suave, livre de dor e tensão. Ela é linda.
Minha mulher.
Meu amor.Seus olhos estavam suave, eu coloco minha mão em seu rosto, seu mandíbula estava brilhando por conta do gloos.
Enclino meu rosto para perto do dela e eu a beijo, não um beijo desesperado mas sim um beijo tranquilo e calmo cheio de amor e de sentimento, acaricio seu rosto durante o beijo.
Com a outra mão eu seguro a cintura da ruiva a puxando mais perto, fazendo que de mais clima ao beijo, separamos por conta da droga falta de ar, nossas respirações desreguladas.
-Qualquer dia eu te vejo por aí-diz a garota sorrindo tímida.
-É.. Isso é um adeus!-exclamo indo embora.
(1) não seja leitor fantasma deixa sua estrelinha! 👻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐍𝐆 𝐖𝐇𝐈𝐓 𝐌𝐄-Andy Goldfarb
Romance(𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐏𝐄𝐑𝐓𝐄𝐍𝐂𝐄 𝐀 𝐌𝐈𝐌) ✨| 𝐄𝐌𝐌𝐀 𝐒𝐖𝐈𝐅𝐓 está no sétimo ano, filha da Taylor Swift, foi adotado por ela, Emma se lembra das faces de seus pais quando haviam morrido, ela é bem traumatizada pelos passados. Enquanto a isso ela v...