Enquanto eu estava olha do pela janela do carro, Uma vista Linda.. Mas sem Sol mas sim com chuva..
Gotas d'agua no vidro, barulho suave que dava até sono.
Mas eu Sinto saudade dele.. Somente dele.. As vezes nem deve ser tudo aquilo.. Vocês devem estar se falando “nossa vocês mal se conheciam e ele teve ciúmes de você!" Não é questão de tempo e sim de conexão.
Enquanto isso as lembranças ficam guardadas nos fundos mais calmos do coração..
Eu sinto falta de tudo, dos meus pais biologicos, dos meus amigos e de tudo..
(QUEBRA DE TEMPO)
Chegando na casa Nova e fui ver meu quarto, ele era até que legal, até que essa casa era um pouco familiar mas nao vou lugar tanto para isso, oque importa agora
É eu arrumar isso tudo.Dei Uma ajeitada ficou até legalzinho, mas vou tentar deixar mais bonito depois.
(O quarto)
A cama é bem confortavél para dormir.
Vou até a cama para dar Uma descansada, mas minha mãe chega e atrapalha.—Oi emm- humm vejo que arrumou O quarto Novo! —diz a mais velha tentando me animar, mas ela viu pela minha reação que eu não estava bem.
Então Ela se senta em meu lado e faz carinho em minha cabeça.
—Filha.. É normal ficar assim, mudanças novas, mas de acordo com O tempo você faz mais amigos e tudo fica legal!—diz a mulher com um sorriso em seu rosto.
—bem, mas eu vim te falar que eu fui convidada para um bat mitzvah de um tal de Andy Goldfarb.. —diz a mulher me fazendo eu me lembrar de Uma pessoa, era O Andy.
—Mas eu não vou poder ir por que Estamos muito longe do local.
—que triste.. —digo me deitando.
Eu estava no meu bat mitzvah todo feliz mas não completamente Feliz.. Eu quero Ela..
Por favor me leve para O dia que nos conhecemos..
Mas eu vou tentar curtir a festa, não possi fazer Nada além de dançar e dançar, mas Sem O meu unico par.
—Andy.. Quer dançar comigo..?—quando eu estava enfiando 3 cachorro quente na minha boca, eu escuto uma voz leve e graciosa... E quando escuto essa voz me convidando para dançar eu me video que foi e quando fui ver..
LYDIA?! MAS QUE MERDA.
—Eu não quero tá? Licença.—saio e vou ao banheiro.
(QUEBRA DE TEMPO)
Graças a Deus a festa acabou, vou é dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐍𝐆 𝐖𝐇𝐈𝐓 𝐌𝐄-Andy Goldfarb
Romance(𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐏𝐄𝐑𝐓𝐄𝐍𝐂𝐄 𝐀 𝐌𝐈𝐌) ✨| 𝐄𝐌𝐌𝐀 𝐒𝐖𝐈𝐅𝐓 está no sétimo ano, filha da Taylor Swift, foi adotado por ela, Emma se lembra das faces de seus pais quando haviam morrido, ela é bem traumatizada pelos passados. Enquanto a isso ela v...