008-"A carta.."

249 18 0
                                    

Por que ela não percebeu que eu gosto dela e faria tudo por ela!?  Eu nunca conheci ninguém como ela, se apaixonar é tão difícil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por que ela não percebeu que eu gosto dela e faria tudo por ela!?  Eu nunca conheci ninguém como ela, se apaixonar é tão difícil.

Será que eu vou ter que mandar uma carta para ela entender que eu amo ela? Isso! Eu vou mandar uma carta para ela.

Bem.. ela já tá deve estar no colégio com a Ronnie e a Stacy depois da festa do pijama, eu estou em casa, ou escrever agora.

(Carta)

De: Andy Goldfarb

Para: Emma Swift

“Eu queria muito que você soubesse o quanto é especial pra mim.

Queria te dizer que independente de qualquer coisa, você foi uma das melhores pessoas que eu tive a oportunidade de conhecer.

A vida me ensinou a valorizar as pessoas, a amar cada uma delas, e principalmente, a cuidar.

Você apareceu na minha vida,em um dos momentos em que eu mais precisava.

E você foi o meu ombro amigo, o meu ponto de paz, o meu refúgio, diante de tanta guerra externa, e interna. Você é, sem dúvida uma parte de mim.

Me desculpe por todas as brigas, as discussões, mas diante de tudo, saiba que eu te amo. E sempre serei grato por você existir, e cuidar.

Pretendo te amar para sempre, mesmo sabendo que sempre é
Muito tempo”

Ass com amor: Ruivinho

Eu estava na esquina perto do colégio até que eu vejo a Emma e a Stacy até que eu vou até elas.

—Oi Emma, bem eu quero te dar essa carta!-digo Dando a carta para ela.

—Ah obrigado Andy!-diz a Stacy quase tirando a carta da minha mão.

—É para a Emma, não para você-digo seriamente logo entregando a carta nas mãos da garota.

—Valeu-diz a ruiva com um sorriso fraco.

—De nada.. bem eu vou indo para sala, vocês vão ir também..?-pergunto para as duas.

—Eu vou indo, vocês podem ficar sozinhos..-diz a Stacy com uma cara cabisbaixa.

—Tudo bem Stacy, me espera lá na sala?-diz a ruiva para a garota.

—Claro..-logo a garota sai e vai para a sala.

Enquanto a Stacy vai para a sala, eu fico olha para a Emma abrindo a carta e começando a ler.

Eu fico olhando para ela com uma expressão de nervosismo.

Logo a garota termina de ler e me olha com olhar sarcástico.

—Andy.. olha.. eu sei que você quer me pedir desculpas, eu te desculpo! Mas nesse lance do amor, eu ainda estou em dúvida, porque eu não quero machucar o coração do Matteo e muito menos o seu!-diz a mesma colocando a mão em meus ombros logo olhando nos olhos, quando eu olho para o lábio dela, está brilhante e já que só se vive uma vez, eu beijei ela.

Era um beijo cheio de sentimentos da parte dos dois, os dois queriam aquilo e muito.

Eu segurava a cintura da mesma e a garota ficava acariciando minha nuca com as suas unhas arranhando levemente.

Eu a puxava mais para perto e logo eu peço a passagem para a língua e a mesma cede.

As nossas línguas dançavam juntas, mas logo a falta de ar vem e se separamos do beijo.

A garota me olhava com brilho nos olhos e eu ainda estava segurando a cintura dela, mas logo eu sinto alguém me empurrando.

—Seu idiota! Como você pode me trair com essa cabeça de fogo!?-diz uma garota, aí meu deus.. era a Maya a minha ficante.

—Trair? Cabeça de fogo? Que porra do caralho é essa?-diz a ruiva me olhando com raiva e alterada.

Logo a minha ficante vai embora e a Emma me olha com raiva.

—Da para ver mesmo que você me ama né Andy?-diz a mesma logo saindo e indo para sala, que merda em Andy.

(QUEBRA DE TEMPO)

A aula estava acontecendo, o professor ficava explicando a matéria, era aula de matemática no momento, mas eu não estava focado na aula e sim na Emma.

Eu não parava de olhar para ela, ela é um sonho para mim, mas eu fui um babaca, eu tinha ficado com aquela garota para eu esquecer da Emma mas pelo visto não foi sucesso.

Até que eu ouço vozes e uma batida na minha mesa fazendo eu sair do meu transe.

—ANDY GOLDFARB! Qual é a resposta, tá surdo?-diz o professor de matemática me olhando.

—Éh.. é.. vinte e cinco..?-digo chutando qualquer número.

—Errado! É trinta e seis! Viu alunos, olha o exemplo de quem não presta atenção na aula!-diz o mais velho me envergonhando na frente de todo mundo!

Logo eu vejo a Emma olhando para mim rindo, ela estava rindo de mim? Ah não aí já é demais!

—Tá olhando o que cabeça de fogo?-digo zuando a mesma.

—Eu que te pergunto desde do início da aula cabeça de isqueiro!-diz a mesma rindo e a sala também, ela está me desafiando? Pois é o que ela vai ver.

(1) GENTE MUITO OBRIGADA PELOS 1K DE LEITURA! AMO MUITO VOCÊS!!!

(2) Andy tomou atitude e tacou um beijão na Emma.

(3) Esse foi grandinho em, 867 palavras!

(4) Um beijãoo! Não seja leitor fantasma deixa sua estrelinha 👻

𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐍𝐆 𝐖𝐇𝐈𝐓 𝐌𝐄-Andy GoldfarbOnde histórias criam vida. Descubra agora