12 -"Batom"

141 7 1
                                    

Como assim a Melanie é ex do Goldfarb?! Ah mas eu não duvido de nada!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como assim a Melanie é ex do Goldfarb?! Ah mas eu não duvido de nada!

—Melanie?!—digo me afastando de Andy lentamente.

—Olá Emma—diz a mesma com um olhar sério.

—É bem.. eu vou indo ali!—digo apontando para qualquer lugar e saio andando rápido enquanto Andy vai atrás de mim.

—O que aconteceu Emma?—o garoto pergunta—conhece ela..?

—Óbvio, Ela é minha amiga de infância de New York!—digo desesperadamente, porque ele não me avisou?

—Amiga de infância?—Pergunta o garoto confuso—Porque não me falou?

—Porque você nunca tinha perguntado seu idiota-digo irônica.

—Nós resolvemos isso depois ok?—Diz o Garoto tentando me acalmar, logo ele segura minha mão.

Enquanto isso, tivemos uma troca de olhares mas logo eu saio do trade e tiro minha mão.

—Beleza, vou indo para a sala, o sinal já tocou—após dizer isso e coloco minha mochila em minhas costas e segui andando para minha sala de aula.

Entrando em sala, eu me assenti no mesmo lugar que eu fico, Eu fiquei pensando um pouco, a minha relação com a Melanie mudou depois que ela se mudou.

Tudo começou com desculpas como “desculpa não ter respondido, eu tava dormindo” mas depois só falava comigo se eu puxasse assunto, depois parei de falar com ela, se ela não queria falar comigo, eu não ia ficar me humilhando por atenção.

Andy estava quieto no seu canto enquanto escutava atentamente o professor explicando, ele estava estranhamente atraente, eu saí dos meus pensamentos pois Aaron estava em meu lado e me cutuca.

—O que você está olhando no Goldfarb?—pergunta o mesmo sorrindo malicioso.

—É.. tinha uma abelha no cabelo dele, olha, vôo para ali—Digo apontando para qualquer lado.

—Não tem abelha nenhuma—Diz o garoto.

—É que ela saiu voando—Que desculpa burra em Emma!

—Hum, entendi —diz o garoto voltando toda sua atenção para a aula, pelo menos funcionou.

(QUEBRA DE TEMPO)

O sinal havia tocado, avisando que era a hora do intervalo, me levantei da minha cadeira e  fui até a porta esperar pelo Andy, ela tinha entrado na sala muito depois que eu entrei mas eu não duvidei de nada.

Quando o Goldfarb chegou, ele estava com uma marca de batom em seu pescoço.

Espera.. O Andy ficou com alguém? Mas eu não era a "namorada" dele? Agora vou ser conhecida como corna!

(QUEBRA DE TEMPO)

Eu havia convidado a Stacy para ir no cinema comigo já que ela está bem triste com a briga que teve com Lydia mas ela não pode debate que eu estava “namorando” o Andy!

Enquanto eu me vestia, eu fiquei pensando em uma roupa ideal, mas logo peguei um pijama meu do homem Aranha.

Chegando no cinema nós fomos pegar pipoca, até que o Matteo aparece.

—Eai Matteo—diz Stacy pegando pipoca.

—Oi Matteo—digo esperando a pipoca.

Até que Andy e alguns amigos dele chegam, logo o pipoqueiro avisa que não tem manteiga mas Stacy estava apressada e tirou a pipoca do Homem mas logo a  pipoca cai sobre ela!

𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐍𝐆 𝐖𝐇𝐈𝐓 𝐌𝐄-Andy GoldfarbOnde histórias criam vida. Descubra agora