~*Liam*~
eu olhei para aquele homem e meu corpo inteiro gelou, senti meu coração palpitar mais rápido, o suor descer de minha testa até minhas bochechas, "e agora?!" era oque se passava em minha mente, ele veio se aproximando lentamente, com um semblante sério, ele se abaixou em minha frente e em um tom sério e assustador disse.
_Com quem estava falando Liam?..-ele olhou no fundo de meus olhos, que parecia olhar minha alma.
tentei pensar em algo e logo peguei minha abelha de pelucia e uma pantera que por sorte estava no chão a minha frente pois eu estava brincando com o Lucas.
_com eles! eles tão numa missão super secreta papai! vão pegar o senhor cupcake das mãos do senhor patinho!-disse e tentei ao máximo esconder o medo que percorria todo meu corpo, apontei para os bonecos que citei, ele olhou para todos e logo sorrio, sentou ao meu lado e disse meio....emocionado?.
_oh..entendi querido..você me chamou de papai?..-ele disse e deu um sorriso que...foi lindo, foi sincero...droga..por que estou me sentindo mal? será que é o medo? mas sinto uma dor em meu coração e um nó em minha garganta.
_ah! x-xim...foi sem quele dicupa..-disse oque não é mentira, eu o chamei de papai, este lugar está me deixando louco...
_não se desculpe pequeno, venha cá-fui até o colo dele e ele...me abraçou.
me envolvendo em seus grandes braços, que cobriu todo meu corpo...de inicio eu apenas fiquei surpreso, após um tempo o abracei e me arrumei em seu colo...por que estou um quentinho por dentro?...pela primeira vez em anos...estou me sentindo seguro...e amado..oque está havendo comigo?!...meu deus....
depois de um tempo ele me soltou e eu olhei seus olhos, eram escuros como a noite mais calma, neles haviam pequenas lágrimas que faziam um brilho sobre seus olhos...confesso que fiquei hipnotizado...ele depois de um tempo limpou as lágrimas e disse num tom...doce, calmo e gentil..
_pode voltar a brincar pequeno, papai te amo viu?-ele disse a ultima parte baixa e me deu um beijo no topo da cabeça, me pós sentado no tapete novamente e eu o vi saindo de meu quarto e fechando a porta...uh?
_por que eu estou chorando?!-disse vendo as lágrimas escorrerem de meus olhos pingando em minhas mãos..sem entender o por que de eu estar chorando, deixei todas saírem, eu não entendo! por que estou sentindo isto?!...
depois de um tempo chorando acabei pegando no sono, no tapete mesmo...
~*William*~
eu não aguentei, acabei enchendo os olhos de lágrimas, ele me chamou de papai! estou tão feliz..oque é algo raro, afinal a anos não fico feliz com algo...esse garotinho esta me mudando..e desta vez é para melhor, após sair do quarto e deixar o pequeno brincando vou para o meu escritório, diferente de que muitas pessoas pensam, eu não sou tãoooo insensível
mas deixando isto de lado, eu assinei vários papéis e depois de umas 4 horas sai finalmente, fui ver o meu baby e ele estava deitado no chão abraçado no bichinho de pelucia, suas bochechas estavam molhada junto de seus cílios..ele chorou? por que ele estava chorando?!...bom, depois eu vejo o por que disto, o peguei no colo e levei até o seu berço o deixando deitado sobre ele e o ajeitei ali, quando ia tirar minha mão ele a segurou e a abraçou.
meu coração se aqueceu...como eu poderia apenas puxar minha mão e sair? o peguei novamente no colo e me sentei numa poltrona que havia no quarto e o coloquei deitado em meu colo com a cabeça apoiada em meu ombro, ele logo se aninhou em meus braços e eu admirei sua beleza..
sua pele branca que fazia suas bochechas rosadas ficarem mais chamativas, seu cabelo que parecia um azul meio puxado para o roxo, seus olhos fechados e seu cílios que deixariam qualquer mulher com inveja, lábios levemente avermelhados, seu corpo tão pequeno e frágil, o peso de uma pena, maozinhas pequenas e gordinhas...
meu baby é o mais lindo de todos! era oque se passava em minha mente várias vezes toda a vez que olhava uma parte dele, sua respiração leve e calma, soltava leves resmungos, ele coloca o dedo na boca e eu com cuidado o tirei e coloquei uma chupeta com um panda.
fiquei ninando ele por um bom tempo, até que senti minhas pálpebras pesarem e logo se fecharem...cai em um sono profundo...
~*CONTINUA...*~
Noah: bom! ai está! irei postar com mais frequencia meus amores! espero que tenham gostado! beijinhos de açúcar <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O baby espião
Fanfictiono pequeno Liam é um espião muito qualificado, ele foi convocado para uma missão muito delicada, e nessa missão encontrou o mais temido mafioso do mundo, ele irá manda-lo para a prisão perpetua? ou o mafioso misterioso irá mata-lo? ou...o mafioso gan...