~*Capítulo 1(segunda temporada)*~

1.5K 87 30
                                    

~*Narrador*~

já havia passado um tempo desde que tudo aconteceu, Liam estava se recuperando bem rápido, ele não dormiu de barriga para cima, mas estava se recuperando bem, william ficava perto do menor quase o tempo todo, e quando ele ficava só, will o olhava de vez em quando, o espiava e fazia algumas anotações...olhava e voltava.

Miguel, se desculpou com Liam e confiar não confiou de início, mas com o tempo ele iria confiar, com um  sorriso Liam assistia Hello Kitty(obs autor;um dos meus desenhos favoritos! eu indico <3) chupando sua chupeta, envolvido por um coberto azul claro, william olhava de vez em quando e toda a vez que via sorria bobo, Liam aceito o fato de ser um baby, e era maravilhoso! ele se sentia bem fazendo isso, Liam cantava as músicas junto com o desenho.

_Liam, que tal agente passear hoje?? seu papai falou comigo e eu gostei da ideia! oque você acha?-disse miguel, saindo da cozinha.

_eu queluh!!-diz Liam pulando de leve com a chupeta na mão e os bracinhos para cima, Miguel sorrio e foi dizer a notícia para seu irmão, logo os dois descem e liam estava descendo do sofá devagar, quando parou do nada, william preocupado ativou o modo "daddy babão" (obs; o meu é assim grande parte do tempo rsrs).

_Baby?? você está bem?!-disse e foi até o menor, o menor só estava querendo espirrar, logo o menos espirra e já estava no colo de will.

_Atcinh!!-william suspirou e deu um beijo no menor logo foi ajeitar o menor, Miguel rio baixo, e foi para a cozinha, preparou alguns aperitivos para levar caso um deles fiquem com fome.

william voltou com Liam em seu colo segurando um pato de pelúcia com está roupa;

Miguel achou aquela cena adorável, pegou o celular e tirou uma foto dos dois, liam olhou e fez beiço, William apenas revirou os olhos, ele já havia se acostumado com as fotos o tempo todo, depois de um tempo eles entram no carro e vão para um parq...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miguel achou aquela cena adorável, pegou o celular e tirou uma foto dos dois, liam olhou e fez beiço, William apenas revirou os olhos, ele já havia se acostumado com as fotos o tempo todo, depois de um tempo eles entram no carro e vão para um parque temático da Hello Kitty (obs:meu sonho ir em um!! TwT) Liam sorrio alegre, pulando na cadeirinha de bebê, eles saem do carro e entram, Liam corria na frente e William corria atrás, Miguel que era sedentário, corria na velocidade de uma tartaruga, ficando para trás, William sem fôlego de tanto correr atrás do menor.

William o viu parado numa vitrina, onde havias vários bichinhos de pelúcia da Hello kitty, o maior rio baixo, pegou o pequeno no colo que apenas o olhou e entraram na loja, william o deixou no chão e o menor rio e sorrio, ele caminhou pelas prateleiras vendo muitas coisas do desenho animada, William pegou um carrinho e colocou o pequeno lá, e disse oque fez os olhos do pequeno se arregalarem junto de um sorriso a orelha e a orelha.

_vamos pegar várias coisas dela! encher o seu quarto, vamos?-ele diz calmo e doce, Liam soltou um Yey!! alto e logo passaram pela loja, pegando 2 pelúcia, algumas roupas com a gata branca, e outros de cinnamoroll. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O baby espiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora