~*Narrador*~
william estava com alguns problemas na empresa, ele estava extressado e com os nervos ao flor da pele, ele estava olhando aqueles papéis que fizeram ele rusnar baixo e assim que ouviu a porta do ambiente ser aberto ele perdeu a cabeça, Miguel já havia entrado umas 5 vezes anteriormente para testar a sanidade e paciência de Will, logo Will sem paciência nenhuma e nem pensar duas vezes pega um livro decima da estante e assim que a pessoa se revela, era Liam, mas Will já havia jogado o livro, o maior viu isso tudo em câmera lenta, ele logo viu a cabeça do menos olhar pra cima e o livro cair no chão, o maior congelou com um minimo sorriso apavorado no rosto, o pequeno olhou para o mesmo e soluçou e logo lágrimas se fizeram presente nos olhos de liam e um vermelho no meio da testa do garoto.
(obs:cara do will)
william desesperado foi até o menor mas ele logo saiu correndo chorando alto, o maior logo o seguiu, foi até o menor e viu ele esfregando a testa com a mão chorando baixinho.
_oh meu bebê...me perdoa meu amor-disse will se sentindo culpado, o maior pegou liam e colocou em seu colo, logo se sentando e beijou a testa do garoto que ainda estava com lágrimas nos olhos, will sem saber oque fazer e se sentindo culpado.
pegou o rosto do menor com cuidado e olhou o vermelho em sua testa, ele suspirou aliviado, não era sério e isso é um mero vermelho, o menor ficou o encarando, logo will acaricia os cabelos de liam que se acalmou e deitou o rosto no peito de will.
~*CONTINUA*~
~*471 palavras*~Noah:gente, eu realmente não o bem, o com vários problemas pessoais e principalmente na escola, então vou ficar mais afastado ok? me desculpem mas realmente não estou bem, eu escrevi esse capítulo pra não ficar tanto tempo sem postar nada, assim que eu me sentir bem ou que eu consiga escrever eu vou voltar está bem? até meus anjinhos! beijinhos angelicais <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O baby espião
Fiksi Penggemaro pequeno Liam é um espião muito qualificado, ele foi convocado para uma missão muito delicada, e nessa missão encontrou o mais temido mafioso do mundo, ele irá manda-lo para a prisão perpetua? ou o mafioso misterioso irá mata-lo? ou...o mafioso gan...