~*Narrador*~
se passaram mesês, e logo após anos...o tempo havia voado como pássaros no céu, Liam já havia estado em vários países, cidades, estados, ele viajou o mundo todo, ao lado de quem mais amava, William, e Miguel é claro, o garoto achou a felicidade que havia perdido desde seu 9 anos, william deu a felicidade para o garoto que se apaixonou pelo mesmo..quer saber aonde estão os nossos pombinhos apaixonados? estão bem na igreja, William nervoso estava no altar e miguel seu padrinho falando em libras para ele se acalmar e para de ficar com aquela cara de baiacu.
amelheia que não se importava se liam era seu inimigo, antes de tudo ele foi seu amigo, ela assim estava com o rapaz e logo o manda entrar e para de cu doce.
_Vai logo Liam! você já está atrasado 20 minutos!-disse e logo Liam foi, estava com um terno branco e um buque de tulipas azul, assim que william o viu um sorriso se fez no rosto do maior, a mesma coisa com liam, que apressou um pouco o passo ao chegar lá começou a cerimônia, e o padre falou.
_WIlliam Sirias Crevan, aceita Liam Millus Riston como seu marido?-e WIlliam com um grande sorriso.;.....
_Sim...-
_e você, Liam MIllus Riston aceita William Sirias Crevan como seu marido?-falou o padre.
_Claro que sim....-e o padre fechou o livro e disse.
_pode beijar o noivo!- e assim will o puxou para um beijo apaixonado, segurando na cintura do mesmo o puxando para si, o menor segurou o rosto do mesmo pela lateral e a igreja foi a loucura, todos se levantaram e gritaram de emoção...WIlliam encontrou o amor de sua vida...e com liam não foi diferente, os meninos estão tendo uma vida mágica....só eles dois, foi difícil pra william ver seu irmão se mudando de casa, mesmo sendo seu vizinho.
_tem certeza miguel?-disse will.
_por que não fica mi? agente não se importa-disse Liam que estava apoiado com a cabeça no peito de will com o rapaz segurando sua cintura com a mão.
-tenho guri, agora vai se imbora, eu to literalmente na casa ao lado, e vocês precisam de privacidade hehe...-ele diz com um sorriso malandro fazendo os dois corarem.
depois disto miguel pega o resto de suas coisas e vai para a sua casa, os dois aproveitaram o dia todo agarrados um no outro, ficaram vendo filmes deitados no sofá, apenas aproveitando a presença um do outro...
~*...CONTINUA?......*~
Miny:oi gente, então, eu não consegui arrumar nada em minha vida, e ta tudo errado, eu não to me sentindo disposta a continuar está história, eu sinto muito mesmo, mas é muita coisa pra mim suportar, espero que consigam me entender, já escrevo a anos...no manga tonn, se não sabe, eu era a Lua-Chan fazia cada Shipp absurdamente horrível, mas eu melhorei..mas eu não estou bem para continuar esta história, talvez eu poste alguns cap futuramente, como uma replise só do dia a dia deles..beijos, amo cada um de vocês, obrigada por terem lido, gostado e me feito me sentir viva novamente, mas tudo tem um fim..e talvez esse seja desta história..obrigada para cada leitor, cada peronagens e cada memória foram 24 cap..aonde fui feliz com cada um..obrigada...bye bye <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O baby espião
أدب الهواةo pequeno Liam é um espião muito qualificado, ele foi convocado para uma missão muito delicada, e nessa missão encontrou o mais temido mafioso do mundo, ele irá manda-lo para a prisão perpetua? ou o mafioso misterioso irá mata-lo? ou...o mafioso gan...