~*Narrador*~
assim que a manhã se iniciou liam saiu de seu quarto, e caminhou pela agência, o menor com cuidado examinou cada local daquele lugar, vendo se havia pontos cegos que poderiam fazer uma rota de fuga, o mesmo decorou todos os espaços que poderiam se esconder e logo viu uma rota de fuga, uma porta que era vigiada por 2 seguranças, ele notou que haviam 2 câmeras direcionadas para a mesma, ele esperou um tempo e notou que os seguranças saiam em cerca de 2 minutos, e logo vinham mais 2, o tempo deles sairem e os outros vierem era de 47 segundos cravados, Liam foi até a sala de segurança e viu as câmeras com a desculpa que estava com tédio e esperaria Amelhia acordar.
Liam viu que poderia quebrar as câmeras com uma pistola, afinal o vidro delas não são reforçados, Liam sorrio seu plano estava quase pronto, apenas tinha que entrar na sala de Thomas...ele chegou na porta e como sempre haviam os dois seguranças.
_oque faz aqui tão cedo pantera-azul? são 5h da manhã-disse um dos seguranças.
_eu preciso deixar o pen drive com ele acabei esquecendo de entregar- Os seguranças deixaram ele entrar, e assim ele faz, assim que entrou fuçou em tudo, até achar as chaves de segurança máxima, as chaves ficavam com Thomas por questão de: se os prisioneiros normais fugirem, pelo menos os da celas de segurança máxima não fugiriam, oque é um problema a menos.
assim Liam sai, todo alegre, agora ele só precisa esperar o anoitecer...seu sorriso se fez presente nós lábios quando percebeu que estava perto de salvar seu amado..e seu cunhado também.
e Liam foi para seu quarto e ficou lá, aperfeiçoando seu plano, exatamente 3h da manhã quase ninguém estaria acordado este horário, Liam saiu e foi direto para a celas, primeiro é claro, correu até a de liam, quando entrou o mesmo estava acordado e chorava baixo, aquilo partiu o coração do mesmo, Liam se aproximou e William o viu.
_oie, eu voltei, vou te tirar daqui-Liam disse e abriu aquela focinheira e quando viu como era por dentro a jogou longe, havia um especie de barra de ferro com algo que parecia uma pinça estava molhada pelo visto aquilo segurava a lingua de quem estivesse preso com ela, tirou as correntes e abriu aquela especie de caixa, william sorrio e abriu os braços para o menor.
Liam não se segurou e correu até o mesmo e o abraçou, william retribuiu e finalmente pode falar novamente, mesmo falando meio errado por causa da pinça.
_eun...ti...amnhu..-disse e se sentiu idiota por falar igual um bebê.
_rs..eu também te amo, vamos sair daqui, eu você e o miguel!-Liam diz confiante e William logo concorda, os dois saem da cela e correm até a de Miguel que dormia, logo abrindo a porta William vai até miguel e o acorda, o mesmo assim que despertado o ve e o abraça.
_meu irmão! que saudade..pera como você fugiu?-disse Miguel sem nem notar Liam, William aponta para Liam que só acenou com um sorriso sem graça no rosto, miguel olhou e fechou a cara.
_ok, sei que não quer me ver, mas eu preciso tirar vocês daqui! então vamos logo!-liam diz e log sai, os dois irmãos logo o seguem, e correndo Liam puxa uma pistola que estava em um vaso de plantas aonde o mesmo escondeu, eles ficam atrás de uma parede esperando o 2 minutos assim que passou eles correram e Liam mira e quebra as lentes das câmeras, ele pega as chaves do seu bolso e abre a porta, William e Miguel saem, mas...
_AHHHHHHHHHHH!!!!!-um grito alto e estridente, dolorido e sofrido se fez presente, William olhou para trás e viu, seu bebê segurando o ombro aonde havia levado um tiro, o menor tentou sair correndo até os dois, mas uma faca perfurou suas costas, o mesmo gospe um pouco de sangue e cai de joelhos...
_LIAM!!!-William grita e tenta ir até o pequeno mas Miguel o segura e o arrasta para longe...William tenta ir até o pequeno mas miguel não permite, Liam sorri com um pouco de sangue escorrendo de sua boca, logo sua visão se desfoca e ele cai inconsciente....
~*CONTINUA....?*~
~*725 palavras*~Noah: é o fim? Liam morreu e Miguel e William conquistaram a liberdade?....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O baby espião
Fiksi Penggemaro pequeno Liam é um espião muito qualificado, ele foi convocado para uma missão muito delicada, e nessa missão encontrou o mais temido mafioso do mundo, ele irá manda-lo para a prisão perpetua? ou o mafioso misterioso irá mata-lo? ou...o mafioso gan...