~*Narrador*~
como dito, William foi num psicólogo e passou uns 3 meses indo quando o surpreendeu a si mesmo, mas migue já sabia, já Liam ficou muito preocupado, o mais velho foi diagnosticado com transtorno de personalidade paranoide, A pessoa com transtorno de personalidade paranoide suspeita que os outros estão planejando explorá-la, enganá-la ou prejudicá-la. Ela acha que pode ser atacada em qualquer momento e sem nenhum motivo, o rapaz logo engoliu seco.
_okay..não tem tratamento para isso mas, vamos cuidar de você okay?-disse miguel e liam chorando abraçou will, o mais velho apenas pegou o chorão que estava agarrado no braço do mesmo, o colocou em seu colo e o menor abraçou ele e will fez carinho nas costas de liam que chorava.
_calma bebê o papai tá bem, só tá preocupado-disse e Liam o olhou com lágrimas nos olhos, as bochechas rosadas junto do nariz, o maior deu um beijo no mesmo que deu um sorrisinho, e dai em diante, miguel e liam estavam destinados a tentar ajudar o maior.
o garoto olha pro mais velho que sorria minimamente, e logo ficou abraçado no mesmo a tarde toda, ele não o soltava o rapaz, de jeito nenhum, se will ia pra cozinha, liam ia junto, se fosse ao banheiro, liam esperava no lado de fora, mas nunca deixando o rapaz só, eles logo depois de um tempo já perto do anoitecer, will deixou o no quarto especificamente no seu berço e foi para seu quarto, e logo depois de uma meia hora, William sente uma respiração quente em seu peito, era Liam, o rapaz abraçou o menor assim que o viu, e com um sorriso adormeceram abraçados sentindo o calor do corpo um do outro..
~*CONTINUA*~
Noah: então meus amores, eu to doente kakaka espero que entendam, bom, dia 15/10 agora é meu aniversário, então nesse dia em comemoração vou tentar fazer um cap com mais de mil palavras ou 2 mil, um beijo meus amores, até lá não vou postar, por que ai vou fazer o cap bem grande, bom é isso, bye bye anjinhos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O baby espião
Fanfico pequeno Liam é um espião muito qualificado, ele foi convocado para uma missão muito delicada, e nessa missão encontrou o mais temido mafioso do mundo, ele irá manda-lo para a prisão perpetua? ou o mafioso misterioso irá mata-lo? ou...o mafioso gan...