Kiss You

875 71 53
                                    

Belzebu saiu de seu quarto e começou a andar pelos corredores, somente até ficar de frente com a tapeçaria de um Papa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Belzebu saiu de seu quarto e começou a andar pelos corredores, somente até ficar de frente com a tapeçaria de um Papa. Olhou em volta para ver se não tinha ninguém por perto, afastou a peça da parede vendo uma porta velha de madeira e á atravessando.

Ele saiu para o lado de fora se deparando com um parquinho onde as crianças pequenas vinham durante o tempo livre. Se sentou em um dos balanços e ficou olhando fixamente para a trilha de formigas, que seguiam suas vidas insignificantes.

Pegou o maço que tinha pego no quarto e o abriu, tirando um dos palitos de chocolate amargo e colocando na boca, as vezes quem não percebia pensava que ele fumava.

Por que caralhos ele fez aquilo com Nikola, queria dar algum tipo de lição no garoto por incomodá-lo? Tesão acumulado por falta de sexo?  Ou ele enlouqueceu ao ponto de seus padrões ficarem baixos?

Mas aquele rosto vermelho e vulnerável, os olhos, ah aquele olhos que brilhavam. Brilhavam como cristais pelas lágrimas que ele queria derramar, os gemidos dele, droga aquilo foi muito gostoso de ouvir! Ele deveria ter gravado para poder repetir aquilo inúmeras e inúmeras vezes todos os dias.

-" Que merda eu tô pensando? Tá bem óbvio que aquele garoto é hétero. Ele até me chamou de nojento "-Ele pensou colocando mais um palitinho na boca.

Uma mão tocou em seu ombro, ele viu as unhas pintadas de preto e os anéis com frases evangélicos gravados, seu olhar subiu pelas mangas da camisa azul clara até os brincos de cruz, chegando até seus olhos que o olhavam com ternura e compaixão. O cabelo prateado e cintilante que antes era arrumado sempre penteado para trás, agora estava úmido caído sobre seus olhos.

-Padre...-Ele disse vendo o homem se sentar no balanço ao seu lado.

-Quando estou vestido assim, você Belzebu, pode me chamar apenas de Lúcifer-Ele disse afagando o cabelo bagunçado do Filipino.

-Por que veio atrás de mim?-Ele perguntou oferecendo um de seus doces para o homem.

-Nikola. Queria conversar com você mas quando cheguei no quarto ele disse que você tinha saído. Pensei onde você estaria e cheguei até aqui-Ele respondeu pegando um dos palitos.

-Se sabia onde eu estava deveria ter me deixado sozinho-Respondeu chutando de leve as pedras abaixo de si-

-Por que eu te conheço, e sei que pra você ter saído do seu quarto que praticamente é como um seu covil, você fez alguma coisa pra alguém-Ele disse dando um peteleco na testa de Belzebu que se incomodou.

-O pirra-digo, o Tesla finalmente descobriu o até Deus e o mundo sabe-Belzebu respondeu rindo sarcástico no final.

-Hm...presumo que a reação dele tenha sido igual ao dos outros adultos não é mesmo?-Lúcifer perguntou mesmo sabendo qual seria sua resposta.

Te Fuder Até DesmaiarOnde histórias criam vida. Descubra agora