Bônus Parte 2
Um grito tomou conta do quarto, coisas começaram a ser jogadas e quebrar sem parar. Hades e Qin entraram no quaro do filho, com o maior segurando Belzebu que estava prestes a jogar algo em direção a janela. Mesmo com eles pedindo de forma calma para Belzebu respirar fundo parecia que ele não os ouvia, Hades olhou para seu marido e Qin negava pois sabia o que ele teria que fazer.
-Não Hades, eu não vou fazer isso com ele de novo!-
-Meu amor...precisamos, é necessário dessa vez-
O moreno foi até o quarto deles, pegando uma seringa junto ao frasco do remédio, enchendo a seringa até a área dita pelo médico. Voltando para o quarto ele encontrou Hades ainda segurando firme Belzebu, que não tinha se acalmado mesmo. Seu marido esticou o braço de seu filho, Qin usou um de seus elásticos de cabelo para achar a veia certa e logo depois injetar o remédio.
Quando o remédio conseguiu fazer efeito em seu corpo, ele começou a se sentir cansado, olhos pesados de sono e voz grogue e baixa. O casal o colocou de volta em sua cama, Qin foi o primeiro a abraçar seu filho, fazendo carinho em seus cabelos e Hades ficou do outro lado, cobrindo os três com o enorme cobertor.
Assim que tiveram a certeza que Belzebu dormia, o chinês deixou lágrimas tomarem seus olhos tão brilhantes, com Hades limpando elas compartilhando do mesmo sentimento que seu parceiro.
-Eu não suporto mais Hades, essa já é a quinta só esse mês. Quantas vezes mais vou ter que drogar meu filho para ele dormir!?-
-Isso dói em mim também meu rei, o Jack já lhe respondeu?-
-Ele vai voltar próxima semana, disse a ele que não queria interromper a lua de mel dele. Mas ele disse que pelo Bel ele faria esse sacrifício-Disse juntando sua mão com o marido.
-Nosso menino vai ficar bem-
-Claro que vai-Falou mais para si mesmo do que para seu filho-Lúcifer deu notícias?-Perguntou pelo amigo de seu marido.
-Gabriel foi obrigado a se afastar de seu serviço como padre. E junto a denúncia que nós cinco fizemos junto com as imagens da câmera de segurança, ele ganhou uns bons anos de prisão-Respondeu ainda limpando o rosto molhado de seu marido.
-Estou tão aliviado, espero que aquele velho nunca saia da cadeia!-
-Ele não vai, vamos proteger o nosso morceguinho-
-Vamos sim-
──────⊹⊱✫⊰⊹──────
-Como assim vão reduzir a pena dele para cinco anos!?-
-Nikola!-Lúcifer o repreendeu-Fale mais baixo estamos na igreja!-
-Me perdoe, mas eu não aceito que aquele criminoso seja penalizado com cinco anos de prisão por estrupo!-A raiva em sua voz era notória-Você mesmo ouviu quando o Belzebu falou que já foi tocado por ele antes, todos nós ouvimos!-