God Help Me!!!

424 33 55
                                    

Bônus Parte 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bônus Parte 1.

Belzebu estava voltando da universidade ouvindo alguma banda de rock em seu fone, quando sentiu uma mão encostar em seu ombro. Assustado ele botou a mão em sua cintura, preparado para sacar a arma que ganhou de presente de um de seus tios-Ele disse que não precisava mas seu tio Leônidas falou que precaução nunca e demais-, quando uma voz reconhecida tomou seus ouvidos.

Ele se virou, e não escondeu a surpresa ao ver aqueles olhos e cabelos prateados em sua frente.

-Belzebu minha criança!-

-Lúcifer!-Ele abraçou o homem de agora trinta e poucos anos-Quando voltou para a cidade?-

-Cheguei tem só poucos dias, estou aqui como sacerdote convidado para celebração da catedral-

-Oh! Bom, já tem um lugar para ficar ou está em um hotel?-Perguntou o mais novo.

-Em um hotel por agora, a casa onde o resto dos sacerdotes estão está cheia-

-Então por que não fica na minha casa? Tenho certeza que meus pais não vão se importar-

-Criança...-

-Vamos por favor. Assim você não precisa pagar tão caro em um quarto de hotel-Insistiu ele mordendo seu lábio inferior com os dentes superiores.

-Hm.....?-

──────⊹⊱✫⊰⊹──────

-Lúcifer! Bem-vindo a nosso lar!-Hades o cumprimentou com um abraço forte.

-Espero não incomodar, e muito obrigado por me deixarem ficar em sua casa-

-Imagina! Se não fosse por você eu e Hades não teríamos nosso morceguinho-Qin falou apertando a bochecha pálida de Belzebu.

-Pai!-

Lúcifer riu da cor que as bochechas do moreno se tornaram, ele estava muito feliz que aquele adolescente que nunca se imaginou fora do orfanato agora tinha uma família tão calorosa.

Hades e Belzebu o guiaram até o andar de cima da cobertura, o quarto era de tons claros de cinza e escuros também. Confortável e elegante diria ele.

-Como faz tempo que vocês não se vêem, deixarei que conversem um pouco-Hades falou deixando a mala do sacerdote em cima da cama.

-Obrigado Papa-

Assim que Hades saiu, Belzebu viu o olhar de Lúcifer em si. Suspirando vendo que chegou a hora das perguntas.

Te Fuder Até DesmaiarOnde histórias criam vida. Descubra agora