Belzebu apreciava a vista pela janela do orfanato da igreja, ele vive lá desde seus 10 anos, já perdeu as esperanças de ser adotado e ter uma família como os outros que saiam daquele lugar. E tudo isso por causa do seu nome de batismo, ninguém que entrava lá queria levá-lo por possuir o nome do diabo.
Ele já perdeu as contas de quantas vezes foi "purificado" pelos antigos padres e as freiras, quantas vezes foi chamado de: inimigo, diabo, rei do inferno, carrasco, demônio. E graças a isso nenhuma criança queria ser amigo dele, o que ele até suportava bem, nunca foi alguém sociável e não é agora que se tornará.
-Belzebu, venha, está na hora do almoço-O padre falou gentil chegando perto do adolescente de 19 anos.
-Sua benção padre Lúcifer-Ele pediu pegando a mão do homem e a beijando.
-Que Deus te abençoe meu filho-Disse fazendo a mesma ação que o outro.
Lúcifer se tornou o novo padre da igreja ano passado, o primeiro a conhece-lo foi Belzebu pois não sabia se orientar pela grande casa de Deus, ele nunca se incomodou ou menosprezou o jovem por causa de seu nome, conhecia diversas mitologias e religiões e conhecia a origem do nome do garoto, diferente dos outros que apenas conheciam as Leis de Deus.
Belzebu foi o também o único que o entendeu sobre seu nome, e também é o único que sabe sobre seu segredo. Um padre ter o nome de um anjo caído que é associado para representar o diabo nunca seria aceito, por isso mentiu durante todo seu aprendizado sobre seu nome. Mesmo sabendo que seu nome é originalmente Latino, sabia que a igreja não o aprovaria por ter o nome que foi traduzido de forma errada no livro sagrado.
-Posso almoçar com o Senhor hoje padre?-Perguntou acompanhando o homem até o salão de refeições.
-Claro que sim, tenho algo a falar com você de qualquer forma-Ele disse chamando uma das freiras.
-' Algo para me dizer? Será que os superiores o convenceram a me expulsar do orfanato? '-Ele pensou de cabeça baixa ao ver o olhar afiado da freira sobre ele.
──────⊹⊱✫⊰⊹──────
-Chegará em breve uma nova criança no orfanato, ele parece ter quase a sua idade-Lúcifer disse para o jovem ao seu lado.
-E o que o Senhor quer que eu faça com ele?-Belzebu perguntou assim que terminou de recitar uma das leituras da Bíblia para ele.
-Sei que você gosta de ficar sozinho, mas...peço que tente fazer pelo menos um amigo-Ele falou sorrindo para o moreno.
-Mas o Senhor já não é meu amigo Padre? Por que preciso de mais um?-Ele questionou se repreendendo em sua mente, como ele pode definir que um Padre seja seu amigo?
-Sou, mas quero que faça amigos da sua idade, sou um Padre jovem mas tenho certo tempo para ficar nessa igreja. Quero que tenha pelo menos alguma companhia que não seja a minha-Respondeu Lúcifer para o jovem que ficou pensativo.
E ele está certo, as vezes os padres nunca ficam muito tempo em uma única igreja, podem ser chamados para servir em outras paróquias ou capelas, por isso ele sabia que não poderia ficar para sempre ao lado Padre, assim como Lúcifer sabia que não poderia proteger e cuidar de Belzebu para sempre.
──────⊹⊱✫⊰⊹──────
Um carro estacionou em frente aos portões da igreja, Belzebu estava no topo das escadas ao lado do Padre Lúcifer para receber a mais nova criança do orfanato. Um garoto de cabelos castanhos e olhos azuis, não parecia ser tão alto, acho que poderia ser entre 1,77 e 1,80. Ele foi até o topo das escadas e cumprimentou o Padre.
-Nikola Tesla, seja bem-vindo a casa de Deus meu filho-Disse ele para o jovem croata.
-Peço sua benção Padre Luciano, muito obrigado por me receber-Ele disse beijando a mão de Lúcifer.
-Nikola, quero que conheça Belzebu, vocês tem quase a mesma idade, serão colegas de quarto a partir de agora até que ambos encontrem uma nova família-Disse mostrando para Tesla Belzebu que estava apenas calado ao seu lado.
-Olá Belzebu, eu sou Nikola Tesla, fico feliz de ter um novo amigo como você-Ele falou sorrindo chegando perto demais do moreno.
-Olá-Ele respondeu se afastando e logo entrando na igreja, afinal hoje era seu dia de preparar o altar para a missa.
-Não se preocupe Nikola, Belzebu irá se mostrar bem mais aberto com você com o tempo. Acredite em mim, ele é mais emotivo doque podemos ver-O Padre falou ao ver a feição um pouco chateada do Croata.
-Tudo bem padre, eu sinto que seremos melhores amigos em breve-Nikola falou sorrindo para Lúcifer.
-' Nikola fará muito bem para você Belzebu, apenas de uma chance. '-Ele pensou olhando para o jovem recém-chegado entrar na igreja.
──────⊹⊱✫⊰⊹──────