5 ANOS DEPOIS
Belzebu olhava em volta os novos prédios e lojas da cidade, havia finalmente voltado depois de cinco anos longe da catedral e da cidade, se lembrava perfeitamente da despedida que houve no lugar quando ele e Lúcifer estavam indo embora.
FLASHBACK
Algumas crianças choravam por sentirem saudade do padre assim algumas irmãs também, mas ninguém veio se despedir dele.
Até ele ver uma cabeleira castanha ondulada, olhos azuis turquesa intensos junto com as poucas sardas que essa pessoa tinha em seu rosto.
-Tesla?-
O croata olhava para os próprios pés envergonhado, talvez se lembrando dos últimos momentos em que eles estiveram juntos. Belzebu foi surpreendido com um abraço forte e apertado de Nikola, deixando o adolescente imóvel sem saber como reagir.
-Se cuide Belzebu e Padre Luciano-Foi tudo que o garoto disse antes de voltar correndo para dentro da igreja.
FLASHBACK OFF
O homem agora de 24 anos olhava para um prédio alto que seria seu novo lar, apenas ele e Lúcifer sabiam que a saída de Belzebu para estudar e aprofundar seus conhecimentos sobre o Divino eram falsos. O limite que uma criança pode ficar no orfanato é até seus 18 anos, Belzebu só não tinha sido expulso antes porque Lúcifer o protegia.
Ele entrou no edifício cumprimentando o porteiro, entrando no elevador e apertando o botão que daria para o último andar do prédio: A cobertura de Luxo. Assim que a grande caixa de metal parou em seu andar desejado, ele olhou para a única porta que residia naquele extenso corredor de tons em vermelho e dourado.
No momento que iria bater na porta ou tocar a companhia, a mesma foi aberta bruscamente por um homem que tinha seus 39 anos registrado, mas que aparentava ter sua idade ou menos.
Seus olhos oscilavam entre uma vermelho carmesim brilhante e um azul oceano lindo. Um cabelo moreno curto com leves mechas em vermelho escuro, trajando nada além de uma roupão de seda que tinha como bordado dragões imperiais e as tatuagem de centopeia que ele podia ver em um de seus olhos.
-Belzebu, finalmente chegou-Ele disse sorrindo animado para o jovem-adulto.
-Sim, até mesmo antes do previsto senhor-Ele respondeu vendo uma cara emburrada se formar no rosto do outro.
-Não me chame de senhor. Me chame de pai, agora entra-Falou puxando um dos braços de Belzebu com força.
-Podia ao menos ter nos avisado que chegaria na cidade-Uma voz fala descendo as escadas do grande apartamento.
-Não queria incomodar senhor Hades-O mais jovem respondeu sendo recebido por um abraço.
-Somos seus pais agora Bel, chega dessas coisas formais, certo Qin?-O tal Hades falou ao lado do moreno de tatuagens.