P.O.V YEJI
É, um mês havia se passado.
Finalmente hoje vou entrar naquela universidade.
Estava me despedindo de meus pais e entrei no carro que me esperava para me levar ao local.
Estava super ansiosa e feliz.
Chegando lá, não foi muito longe.
A universidade era bem grande, tinha um jardim bem bonito com uma linda fonte de água.
Subi as escadas para entrar naquele portão enorme.
O porteiro me recebeu, ele foi bastante educado e me parecia ser bem simpático.
Havia bastante alunos alí.
Depois de alguns minutinhos, as diretoras chamaram os alunos para aquele ritual de boas vindas.
Só que quando ia para a fila,alguém me fez tropeçar deixando minhas coisas caírem no chão.-Aí, me desculpa mesmo, deixa que eu junto pra você!-Fala uma menina.
Quando ela começou a falar e vi seu rosto, consegui ver o quanto aquela menina era bonita.
Seus cabelos curtos e morenos eram seu charme.
Seus olhos eram castanhos e seus lábios rosados eram uma perfeição.-Ah,Não,tudo bem-Falo me levando do chão. - Obrigada por oferecer ajuda-Digo novamente.
P.O.V RYUJIN
Havia derrubado uma linda menina que nunca tinha visto na vida.
Ela era muito gata!
Tipo,realmente, seus olhos pareciam de gato,e seus lábios formavam um coração,seus cabelos longos e ruivos a deixava Sexy.
Ajudei ela pegando suas coisas que tinham caído no chão junto com a mesma.-Você é a novata,né?-Perguntei.
-Sou sim- Ela dar um sorriso para mim.
Logo depois que ela havia falado,duas meninas passaram dizendo que eu já tava me preparando pra pegar a garota.
Apenas expulsei elas e foram embora morrendo de medo de mim.- Não entendi? Me pegar!? - Ela pergunta
-Depois eu explico, vamos pra fila,hm?-Falo.
P.O.V YEJI
Depois que as duas meninas passaram e disseram que essa menina estaria se preparando para me pegar, logo me toquei que provavelmente ela deve pegar as meninas muito rápido e conserteza já deve ter namorado um monte.
Mas,é uma pena,porque pra ela querer me pegar, não vai ser tão fácil assim.
Enfim...
Entrei na fila,fizeram as boas vindas e anunciaram quem iria ficar com quem no dormitório,e sabe com quem fiquei?
Sim,isso mesmo Shin Ryujin, então era assim o nome daquela linda mulher.
Ela começou a vir em minha direção.-Então, Hwang Yeji, não?-Ela fala.
-Prazer,Dona Shin Ryujin!-Digo.
-E aí, vamos conhecer nosso dormitório?-Ela pergunta.
-Vamos lá. - Falei e comecei a seguir ela.
Ela andava em minha frente, guiando o caminho até chegarmos no nosso dormitório.
Entramos e ele era lindo!
Tinha uma pequena cozinha, uma pequena sala de estar e é claro o quarto, lá havia duas camas de solteiro e um armário para guardarmos nossas roupas e etc.
Alí também havia uma TV.
Logo soltei minhas malas e me sentei no sofá que tinha alí.
Ryujin foi até a cozinha pegar algo para comermos.-E aí? Gostou daqui?-Ela pergunta enquanto entrega uma maçã para mim.
-Eu amei! Aqui é tão lindo! Meu sonho sempre foi estudar aqui!-Falo.
-Que bom que está gostando! Mais e aí, me fala mais um pouco sobre você,do que você gosta de fazer?.-Ela fala.
-Eu? Tá bom. Eh, gosto muito de dançar, cantar. Tenho 22 anos e você?-Pergunto.
-Tenho 21,e também amo dançar, temos algo em comum, não?- Ela fala.
-Pois é. Bom,eu também tenho dois cachorrinhos de estimação e amo pelúcias,inclusive tenho dois ursinhos que pra mim são muito especiais,eles fizeram parte da minha infância. Mas enfim, agora me explica o porquê que aquelas meninas disseram que você estava se preparando para me pegar, hm.-Falo.
-Ah,é porque aqui na universidade eu tenho a fama de atrair as mulheres para mim, já namorei praticamente quase todas as meninas daqui, fazer o que né, se eu sou tão atraente assim.-Ela fala.
-Hm entendi! -Falo.
-E você? Já namorou?-Ela pergunta.
-Já sim, namorei com uma menina chamada Lisa,ela era bem legal, me dava bastante carinho e atenção, mas tivemos que terminar por que seus pais não aceitaram nosso relacionamento. Faz tanto tempo que não vejo ela!-Digo.
Enfim...
Depois disso perguntei a Ryujin sobre os horários daqui.
Ela me disse que dia de semana não podemos sair,as aulas aqui começam de 13:00 até às 18:00 da tarde.
Apenas podemos sair no sábado e domingo, mas temos horário para voltar. No máximo até às 22:00 P.M.
Ainda era cedo,tinha um tempinho para as aulas começarem.
Então a Ryujin se ofereceu para me apresentar a universidade.
Andamos,e realmente tudo lá era muito lindo!
Paramos e vimos três meninas vindo em nossa direção, elas pareciam bem alegres.-Oi Ryujin,Olá tudo bem?!-uma delas falaram,eu dei um sorriso e dei um oi um pouco baixo.
-Então Yeji essas são minhas amigas, Lia,Chaeryeong e Yuna-Ryujin me apresenta.
-Prazer em conhecê-la, espero que goste daqui!-Disse Yuna.
-Seja bem vinda!-Lia fala com um sorrisinho fofo no rosto.
-Se precisar de alguma coisa, é só falar com a gente,tudo bem!?-Dessa vez Chaeryeong fala.
Elas eram bem simpáticas,é muito bom fazer amizades.
-Ok,obrigada meninas! Estou amando esse lugar, aqui é tudo tão lindo!-Digo.
Elas mostraram um sorriso.
-Então, Yeji, né!?- Lia pergunta.
-Sim.-Respondo.
-Na hora da pausa, se você quiser é claro, bora ficar nós todas juntas, que tal?-Lia pergunta novamente.
-Ah,é claro!
-Daqui a pouco as aulas vão começar, vamos pro dormitório, depois nos encontramos, tchau meninas! E, Prazer em conhecer você Yeji!- Chaeryeong.
Depois de ter conhecido elas, fomos ao nosso dormitório pra nos arrumar para as aulas.
Bom,o meu primeiro dia foi incrível!
Fiz amizade tão rápido que nem acredito,mas estou completamente apaixonada pela a Ryujin, que MULHER!
Mas eu não vou me arrastar assim tão fácil pra ela,se ela me quiser, vai ter que saber conquistar,mas que quero ela como minha, ah se quero.
Depois das aulas voltamos ao dormitório e finalmente fomos dormir.
O primeiro dia foi bem legal mas ao mesmo tempo bem exaustivo.
Sinto que vou me dar bem por aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[RYEJI] The university girl (+18)
FanfictionOnde Hwang Yeji ganha uma bolsa de estudos na universidade elite da Coreia do Sul e acaba se apaixonando pela garota mais popular, Shin Ryujin