P.O.V YEJI
Olá me chamo Hwang Yeji, tenho 22 anos,e tenho uma grande notícia para dar aos meus pais e minha Melhor amiga Yuqi.
-Mãe, Pai! - grito indo em direção à eles.
-O que foi minha filha?- Minha mãe pergunta.
-Vocês não sabem!-Falo.
-O que!?-Dessa vez meu pai fala.
-Eu ganhei uma bolsa de estudos da universidade Elite daqui!-Falo na maior felicidade.
-Meu Deus! Orgulho da nossa filha meu amor, ainda pouco era um bebezinho!-minha mãe fala.
-É, pois é, mas eu já cresci,né mãe, tenho 22 anos e estou super aberta para novas experiências!
-É isso aí, minha filha. Você é uma menina responsável, sabe se virar e tenho certeza que vai se dar bem lá! - Meu pai fala.
-Obrigada Pai! - Respondo.
-E já falaram quando começa?-Minha mãe pergunta.
-Parece que é no começo do mês que vem-falo.
-Que bom ainda temos um mês pra nos despedirmos de nossa filha!-Ela fala.
-Também não exagera mãe, eu vou poder sair dias de sábado e domingo,mas obviamente tem um certo horário para voltar, né.
-mas pra você isso não é pouco?-Ela fala novamente.
-Manhê!
-Tá bom minha filha, agora vá tomar seu banho para podermos almoçar, tudo bem?-Diz minha mãe dando um beijo em minha testa logo depois.
-Tá bom, já vô lá.
Antes de tomar banho, fui contar a novidade pra minha melhor amiga, Yuqi.
Eu e ela nos conhecemos na época de escola e até agora nos falamos, mas não vejo ela faz um tempinho.
Minha mãe pensou uma vez que eu estivesse namorando com ela,pois minha família sabe que sou lésbica, mas na verdade quem eu estava namorando era a Lisa.
Ela era uma pessoa super carinhosa e atensiosa, mas tivemos que terminar pois os pais dela não aceitaram o nosso relacionamento.
Eu fiquei um pouco triste com a nossa separação, mas depois tudo passou.
Enfim...
Contei à ela e ela comentou estar bem feliz por mim,gosto muito da Yuqi,ela sabe como me fazer sentir melhor, coisa de amigas,sabe?P.O.V RYUJIN
*Ligação on *
KR- Já chega Ryujin, acabou!
RJ- Não Karina,por fa...
*Ligação off *
-Hm,deixa eu adivinhar,mais uma menina terminou com você- Diz Lia.
-Cala a boca Lia,vê se cuida da sua vida!-Digo.
-Ué, mas é verdade, você só usa elas Ryujin!-Lia fala novamente.-
-Você usa elas pra foder com você e depois as esquecem como se elas fossem objetos imprestáveis. - Yuna fala dessa vez.
-Isso é verdade, se eu fosse uma dessas mulheres, eu já teria me vingado à muito tempo de você Ryujin!-Chaeryeong diz.
-Nossa que amigas vocês são, hein. Obrigada-Falo.
-Somos mesmo,se a gente não fosse,a gente não teria falando essas VERDADES na sua cara Ryujin!-Lia fala.
-Eu não entendo, elas amam quando as façam delirar de prazer-Digo.
-Sim Ryujin, mas elas não querem só transar, elas querem carinho,amor,palavras de admiração, elas não querem só fuder com você!-Yuna diz.
Olá me chamo Shin Ryujin, tenho 21 anos e sou a garota mais popular na universidade.
Eu tenho três melhores amigas,Lia,Chaeryeong e Yuna.
Elas sabem de todos os meus segredos.
Eu sempre tive a fama de atrair as mulheres para mim.
Pra quem não sabe, eu sou lésbica,amo mulheres, principalmente quando elas são safadas.
Já namorei com muitas meninas, mas não entendo o motivo de que elas sempre acabam terminando comigo.-Aí, vocês ficaram sabendo que vai entrar uma aluna nova na universidade?-Yuna fala.
-Ah é! Eu tinha me esquecido!-Chaeryeong disse.
-Que aluna nova?-Pergunto.
-Não ficou sabendo? A universidade deu uma bolsa de estudos para uma garota.-Yuna diz.
-Tomara que ela seja legal,vai que alguma de nós ficamos no mesmo dormitório que ela.- Lia fala dessa vez.
-Verdade!-Chaeryeong responde.
-Tomara que esse ano eu consiga ficar com você Chaeryeong!- Yuna fala.
-Também espero Yuna! Ano passado tive que aturar essa criatura aqui- Chaeryeong disse apontando para Lia.
-Mas o que que eu fiz,já!?-Lia reclama.
Todas nós rimos.
Tava ansiosa para ver essa aluna nova, vai que ela seja gatinha.
Enfim...
Ficamos alí em minha casa conversando e depois de um bom tempo elas foram embora.
Tomei um banho e me vestir para descansar.Esse capítulo não foi revisado,então peço desculpas por ter alguma palavra errada ou fora do contexto.
Obrigada pela atenção!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[RYEJI] The university girl (+18)
Hayran KurguOnde Hwang Yeji ganha uma bolsa de estudos na universidade elite da Coreia do Sul e acaba se apaixonando pela garota mais popular, Shin Ryujin