P.O.V YEJI
Bom,hoje é quinta feira, acordei e Ryujin preparava nosso café da manhã, tomei um banho e fomos comer.
-Espero que goste. - Ryujin fala sentando-se a mesa.
-Se foi feito por você, pode ter certeza que vou gostar-Respondo.
Comemos e Ryujin disse que iria ao dormitório da Yuna e Chaeryeong.
Enquanto ela foi lá, fui conversar com Yuqi.(💬) mensagem on (💬)
YJ- Oii!
Tu não vai acreditar!YQ-Ai meu Deus!
Conta logo vai!YJ-Beijei!
YQ-O que!?
É sério!?YJ- É sim!
Aí Yuqi,foi tão bom.YQ- Que bom!
Agora vê se desencalha, não vai fugir da menina.YJ-Para,só parei de falar na época com a Lisa porque não queria arrumar confusão com os pais dela!
YQ- Tá!
Ei!
Tudo certo pra balada a noite?YJ-Tudo sim,inclusive estou bolando um plano pra deixar a Ryujin louca nesse dia.
YQ-Eita!
Depois da baladinha,o negócio vai esquentar!!🔥🔞YJ- kkk,ia falar pra parar de pensar merda, mas você me entendeu e está certa do que irei fazer!
YQ- 🔥🔥🔥
Amiga,tenho que ir depois nos falamos, tenho aula agora.YJ-Tá bom então, tchau.
(💬)Mensagem off (💬)
P.O.V RYUJIN
Fui ao dormitório delas.
Antes tinha mandado mensagem pra nos encontrarmos lá.
Abri a porta e entrei.-E aí?O que foi?-Lia pergunta.
-Eu beijei a Yeji!-Respondo.
Todas começaram a gritar de felicidade enquanto eu ria delas.
-E como foi?-Yuna perguntou.
-Ah Yuna, foi,uma sensação inexplicável, era felicidade com ansiedade misturada. Só sei dizer que,foi maravilhoso!-Falo.
-Quando vai pedir ela em namoro?-Lia pergunta.
-Te acalma Lia! A gente acabou de dar o primeiro beijo!-Digo.
-Sim minha fia,não era você a apressada pra pedir as meninas em namoro!-Lia fala novamente.
-Para Lia! Já chega tá bom! Quero registrar momentos com ela primeiro,tá ok?-Falo.
-Esses momentos,kkk- Yuna fala rindo no sarcasmo.
-Aí gente! Vocês também né!?-Digo.
-Que mais é verdade! Não falta muito pro quarto de vocês estarem pegando "fogo". A gente te conhece Ryujin!-Yuna diz.
-Não sei! Talvez esteja muito cedo pra isso? Yeji tem cara de ser santa,sabe?-Falo.
-Cara só de Santa mesmo,porque ela deve tá mó ansiosa pra que esse momento chegue, certeza!-Chaeryeong fala dessa vez.
-Será?-Pergunto.
-Não sei? Só vai saber se você tentar.-Chaeryeong respondeu.
-Talvez depois. Mas fico feliz por ter conseguido um beijo dela,pelo menos agora sei que ela também gosta de mim!-Digo.
Cada uma das meninas assentiu com a cabeça e saí dali pra me arrumar pras aulas.
Estava tão feliz, pois eu e Yeji já estávamos naquele patamar de rolar alguns selinhos.
Cada selinho nosso era uma sensação de satisfação pra mim.
Assisti.os as aulas e depois de horas,voltamos aos nossos dormitórios para finalmente dormir.Esse capítulo não foi revisado,então peço desculpas por ter alguma palavra errada ou fora do contexto.
Obrigada pela atenção!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[RYEJI] The university girl (+18)
FanficOnde Hwang Yeji ganha uma bolsa de estudos na universidade elite da Coreia do Sul e acaba se apaixonando pela garota mais popular, Shin Ryujin