Capítulo 03 - Paixão

332 29 9
                                    

P.O.V RYUJIN

-Sei lá, ela é muito gata, aqueles seus cabelos e seus olhos a deixam bem Sexy. -Falo.

Hoje é Sábado, uma semana havia se passado e estava no dormitório da Yuna e da Chaeryeong, sim,elas conseguiram ficar juntas,aparentemente Lia ficou uma garota qualquer dalí.
Yeji disse que iria sair para visitar seus pais.
E eu estava comentando sobre Yeji pra elas.

-É, de que ela é linda,a gente não pode negar, mas não sei se deveria ficar com ela,já magoou muitas meninas Ryujin!-Lia fala.

-É disso você tem razão Lia,é melhor se controlar Ryujin, coitada da menina, acabou de entrar na universidade- Chaeryeong diz.

-Olha, não querendo ser estraga prazeres,mas se eu estivesse no lugar da Ryujin, eu já teria pego ela,viu!- Yuna falou.

-O quê! Tá maluca Yuna!? Como você tem a cara de Pau de falar isso na frente da sua namorada!-Chaeryeong fala bem brava.

-Epa, epa,epa. Então quer dizer que já estavam namorando e não contaram nada pra gente, é isso mesmo?- Lia pergunta.

-A gente queria esperar o momento certo, sabe. - Yuna fala com medo da Chaeryeong.

-Bom,eu não tô surpresa, vocês sempre ficavam flertando entre si. Mas enfim, voltando pro que eu estava falando, a Yeji é uma pessoa tão especial, carinhosa e atensiosa,a vontade que eu tenho é poder agarrar ela e não soltar nunca mais, e dizer que a amo. -Falo e todas as três começam a olhar fixamente para mim.

-Vocês ouviram isso! Nossa Ryujin finalmente está apaixonada, e dessa vez de verdade!-Lia fala.

Todas começam a pular de felicidade enquanto eu ficava sentada na cama as observando.

-Do que vocês estão falando?-Pergunto.

-Você boba,tá apaixonada, de verdade pela Yeji!-Yuna Responde.

-E como vocês sabem disso,hein?-Pergunto novamente.

-Simples, você nunca falou assim das outras meninas que você pegou. Você falando da Yeji, sei lá,parece que está em um paraíso, onde só existe felicidade. E você NUNCA, Nunca falou assim pra algumas das mulheres que você ficou.-Lia Responde.

-E se prepara,por que daqui a pouco você vai começar a sentir ciúmes dela,não é mesmo Dona Shin Yuna!-Chaeryeong fala.

-Ah,desculpa amor,eu falei sem pensar, e outra eu nunca te trairia,eu te amo!-Yuna respondeu.

-Acho bom!-Chaeryeong fala.

-Enfim, vamos te ajudar a ficar com ela,agora que sabemos que à ama de verdade. Por acaso, ela falou pra você de alguma coisa que ela goste?-Lia Pergunta.

-Deixa eu lembrar... Ah,ela disse que gosta de pelúcias.-Respondo.

-Ótimo, já podemos comprar alguns. Conquiste ela primeiro que terá a recompensa,que é, namorar com ela.-Lia Responde.

P.O.V YEJI

Eu havia saído para visitar meus pais, já que hoje é Sábado.
Pra comemorar a minha vinda para cá,minha mãe convidou praticamente todos da nossa família.
Eu achei um exagero da parte da mamãe,mas enfim, né.
Almoçamos e estava uma delícia.
Depois da refeição, fui ao meu quarto, como estava com saudade do meu cantinho aqui em casa.
Peguei meu celular e vi que Yuqi havia me mandado mensagem.

(💬) mensagem on (💬)

YQ-Oi !
E aí?
Como que tá sendo na universidade?

YJ-Oi!
Desculpa, agora que vi.
Está sendo bem legal, você precisa ver o quanto alí é lindo!
Peraí
Vou te mandar uma foto
*foto da universidade *

YQ- Uau!
Aí é lindo mesmo!
Mas e aí?
Já fez amizades?
Já se apaixonou? Kk

YJ- Como você sabe? Kk
Fiz amizades sim!
E também me apaixonei,inclusive a menina de quem gosto é minha colega de quarto, acredita!

YQ- Vish!
Falta pouco pro dormitório de vocês ter fogo no parquinho,hein.

YJ- Credo Yuqi
Você só pensa merda!

YQ-Eu te conheço Yeji!
Sei que tá louca pra que ela te foda!

YJ- Tá!
Você tem razão
Não vou mentir que tô mesmo.
Mas antes ela vai ter que me conquistar, pra depois querer me comer kk.

YQ- É isso aí kk
Mas enfim, faz um tempinho que não nos vemos, né?
Vamos marcar de sair pra se encontrar, hm?

YJ- Vamos sim!
Mas só posso sair final de semana.

YQ- Olha,eu fiquei sabendo que daqui à uns dias,vai ter uma balada a noite no sábado, que tal irmos?

YJ-Balada a noite?
Não sei,tenho horário pra voltar pra universidade Yuqi.

YQ- Ah,vai,vai ser divertido!
E outra, a gente não precisa ficar lá até tarde, é só pra gente se ver,vai!

YJ- Tá bom!
Só me passa a data e a hora certinho.

YQ- Tá ok então!

YJ- Blz
Tenho que ir,minha família me espera kk.

YQ- Tá bom, vai lá amiga kk

(💬) mensagem off (💬)

Depois que terminei de falar com Yuqi, voltei para sala pra ficar o resto do tempo com meus pais.
Nessa brincadeira toda,vi que o relógio marcava já 21:00 P.M,logo me despedir deles e chamei um uber para me levar de volta a universidade.
Chegando lá, Ryujin estava preparando o nosso jantar, ela cozinha muito bem.
Ela me perguntou como foi as coisas lá, e disse à ela que foi tudo bem.
Depois disso fomos dormir.

Esse capítulo não foi revisado, então peço desculpas por ter alguma palavra errada ou fora do contexto.
Obrigada pela atenção!





[RYEJI] The university girl (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora