P.O.V RYUJIN
Dois dias se passaram, hoje já é Quarta feira e estava preparando o café da manhã.
Yeji acordou e foi logo tomar um banho.
Nos sentamos na mesa e fomos comer.-Yeji!- À chamo.
-Sim.- Ela responde.
- Você tem algum lugar específico, que gostaria de ir,assim?-Pergunto.
-Ah... Gosto muito de sair pro shopping,ir ao cinema, ou até mesmo ir a praia,só pra ouvir o barulho do mar mesmo,sabe? Mas porque a pergunta?-Ela fala.
-Nada. Só por curiosidade mesmo. Quem sabe não podemos sair pra se conhecer melhor, não sei?-Digo.
Yeji apenas assentiu com a cabeça e continuamos a tomar nosso café da manhã.
Terminamos e disse à ela que passaria lá no dormitório da Yuna e Chaeryeong.P.O.V YEJI
Estava sentindo que Ryujin queria me conquistar, pelo jeito ela já sabe como eu sou,e por incrível que pareça, está funcionando,esses dias ela vem fazendo tudo pra mim,não me deixa fazer nada pra comer,pois ela fala que quer fazer pra mim,e até agora, não passei um pano de chão nesse lugar, porque ela quer fazer também.
Sinceramente, a única coisa que eu penso sou eu e ela nos fudendo.
Minha mente é poluída mesmo, tô nem aí.
Não vejo a hora dessa noite chegar.P.O.V RYUJIN
Entrei no dormitório da Yuna e Chaeryeong, e a Lia já estava lá.
Lia segurava um enorme urso de pelúcia com um coração em seus braços.-E aí? O que acha?-Lia pergunta bem animada.
-O que é isso!?-Pergunto surpresa.
-O presente que você vai dar HOJE pra Yeji!-Lia Responde colocando a pelúcia em meus braços.
-O quê! Hoje! Não tá muito cedo?-Digo.
-O que que tá acontecendo com você Ryujin? Até agora você não era a garota que conseguia atrair as mulheres para você?-Lia fala.
-Sim,mas...Não sei,tô com um sentimento ruim,que não sei explicar-Falo.
-É nervoso,Ryujin! E isso é normal! Mas como você nunca sentiu isso com as outras meninas, tá com medo de ser rejeitada pela primeira vez!-Yuna fala dessa vez.
-Como você sabe?-Pergunto.
-Eu passei por isso,quando fui pedir a Chaeryeong em namoro, mas o amor Ryujin, supera tudo!-Yuna diz.
-A Yuna tem razão, não precisa ficar nervosa, vai lá, entrega o presente e vê o que ela diz, vai que ela dê algum sinal,que talvez goste de você-Chaeryeong fala.
-Ô! Não precisa ser agora, hm,faça isso quando tiver confortável, tudo bem?-Lia falou.
-Obrigada meninas, estou bem melhor agora!-Falo.
-Que isso,a gente tá aqui pro que você precisar, mas agora vamos, que está quase na hora das aulas começarem!-Chaeryeong diz.
Bom,deixei o urso de pelúcia gigante alí no dormitório da Yuna e da Chaeryeong mesmo,pois não queria que Yeji visse ainda.
Quando entrei no nosso dormitório vi Yeji de uniforme, toda linda,como explicar a beleza dessa mulher!
Yeji usava seu celular e percebi que sua gravata estava torta, então resolvi ajeitar.-A sua gravata está torta.-Digo.
-Ah... Obrigada.-Ela responde com um sorrisinho.
-É vamos? As aulas vão começar. -Falo.
Yeji apenas deixou seu celular e fomos juntas a sala de aula.
Horas e horas de aulas se passaram e voltamos para o dormitório.
Enquanto Yeji tomava seu banho,fui pegar o urso de pelúcia no quarto da Yuna e da Chaeryeong.
Voltando pra lá, com o gigante urso,me sentei no sofá e esperei Yeji sair do quarto.P.O.V YEJI
Terminei de arrumar e quando abri a porta do quarto para ir a sala de estar, minha visão se tampou com um lindo e gigantesco urso de pelúcia.
-Que lindo!-Falo animada indo em direção à ele.
-Que bom que gostou-Ryujin fala,aí que fui perceber que ela estava ali.
-Aí!Que susto! Kkk não te vi aí!-Digo.
Ryujin apenas sorriu de volta.
-É pra quem?-Pergunto.
-Pra você, né?-Ryujin respondeu.
-Pra mim! Nossa,obrigada Ryujin, eu amei!-Falo.
-Fico feliz em saber disso.-Ryujin fala e fica um instante em silêncio. -Yeji!-Ela me chama.
-Sim.
-Pode parecer muito cedo,estamos uma semana se conhecendo ainda,mas, não consigo guardar esse sentimento só pra mim... Yeji,eu te amo!-Ryujin fala.
No momento fiquei surpresa, não esperava que isso fosse tão rápido assim.
Não disse nada,mas nossos olhares diziam tudo.
Fomos nos aproximando cada vez mais e pude finalmente sentir os seus lábios encostados nos meus.
Minhas mãos se enrolaram em sua nuca enquanto as mãos de Ryujin apertavam um pouco minha cintura me fazendo arfar.
O nosso beijo estava bem intenso, queria que isso pudesse ultrapassar de apenas um beijo e poder finalmente sentir seu toque.
Mas paramos devido a falta de ar.-Gostou?-Ela pergunta.
-Do quê!?
-Do nosso beijo!-Ela diz.
-Óbvio que sim,Ryujin. Eu também te amo muito,nem acredito que foi tão rápido assim. -Falo.
-Nem eu! Então, vamos dormir?-Ela pergunta.
-Vamos sim!-Á respondo.
Nunca me esquecerei desse dia!
Esse capítulo não foi revisado,então peço desculpas por ter alguma palavra errada ou fora do contexto.
Obrigada pela atenção!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[RYEJI] The university girl (+18)
FanficOnde Hwang Yeji ganha uma bolsa de estudos na universidade elite da Coreia do Sul e acaba se apaixonando pela garota mais popular, Shin Ryujin