Cinco dias, foi exatamente a quantidade de dias que eu precisava longe do meu trabalho, para pensar e repensar sobre muitas coisas. As vezes pareço um louco, mas é que tudo ficou muito confuso, eu trabalhava normal e de repente me vejo cedendo aos charmes do meu próprio chefe, que além de ser o meu chefe, também é um dos cara mais ricos e disputados do país. Sei que parece bobagem, mas é como eu penso, ele é rico, tem tudo que quer, provavelmente só quer que eu seja seu passatempo, e isso não é para mim.
Eu estou bem-disposto, o sol já está se pondo. Como hoje é o meu último dia das mínis folgas que recebi, resolvi sair para uma balada bastante conhecida da minha cidade, a Dark night.
Não quero ir sozinho, então irei chamar o jhon.Digito o número dele em meu celular, chama 2 vezes e só na terceira vez ele atende.
— Onde você soca esse celular?
— No seu .... aí que ódio de você, oque quer?
— vamos pra dark hoje? Vai ter umas atrações legais lá.
— podemos ver.
— podemos ver nada, você vai.
— eu já sabia que você iria fazer de tudo pra me ir, de qualquer forma, vou procurar uma roupa, até.
Assim que eu desligo a chamada caço algo para usar, quero algo chamativo, e sexy também. Logo acho a roupa perfeita pra mim.
Terminando de passar meu perfume, desço ao encontro do meu amigo. Peço o Uber e ele não demora a chegar, dessa vez eu não tive como chamar o Uber gatinho, ele estava em corrida já.
[...]
Olho pro meu relógio e marca 23:56h, continuo a dançar sem me preocupar com nada, ali era eu e apenas eu. Mas me assusto quando sinto mãos fortes apertar minha cintura e alguém sussurrar em meus ouvidos.
— Deveria parar de postar foto com sua localização em tempo real. Tens a sorte que sou eu que estou aqui, e não me arrependo, ainda mais tendo a visão de você dançando assim.
— porra Thomaz, que susto. — falo me virando e me afastando um pouco dele.
— Qual foi? Tá com medo de mim, é? — diz ele se aproximando.
Então ele chega mais perto de mim e olha em meus olhos, eu não me faço de difícil, chego mais perto dele e ponho minhas mãos em sua nuca, e ele desce uma mão pra minha cintura, fazendo meu corpo reagir ao seu toque com um arrepio.
Ele aproxima sua boca da minha, mas não encosta. Sinto sua outra mão de aproximar do meu pescoço e então finalmente sinto seus lábios carnudos entrando em contato com os meus.
Porra, o beijo dele era incrível, eu estava no paraíso. Mas bateu aquela sensação, e se? E se tudo aquilo fosse apenas uma distração para ele e uma grande coisa pra mim? E se ele estivesse apenas me usando para suprir a carência dele?
Então me afastei, olhei nos olhos dele e murmurei um "desculpe" e me afastei, saí andando pela balada desviando das pessoas que estavam bêbadas cegas.
Pedi um táxi até a minha casa e ele logo chegou, entrei no carro e o motorista deu partida, o trajeto até minha casa foi silencioso, chegando perto eu paguei o motorista e desci do carro. Entrei em minha casa e já fui derramando algumas lágrimas, subi em direção ao meu quarto, eu precisava de um banho daqueles, então me despi por completo, entrei no banheiro e dei play na playlist, e adivinha? Estava tocando skyfall — Adele.
Desmoronei igual dizia a música, e pensei comigo mesmo, é isso! Ele pode ter meu número, e saber meu nome, mas ele nunca vai ter meu coração. Não posso me machucar assim, ele é famoso e eu sou apenas um anônimo. E tipo, é um pensamento meio maluco sabe? Mas é oque meu coração diz, ele tem tudo na mão, e eu apenas estou me fazendo de difícil, quando eu ceder oque ele quer, ele irá partir.
Então meu coração se partirá novamente, em mil pedacinhos, e eu serei obrigado a me recompor de novo, e de novo. Porque eles são assim, e eu não estou disposto a isso! Eu não quero, eu não permito que eu seja usado pra suprir a carência de um homem mimado e que tem tudo que quer, a hora que quer.
Eu só quero que um dia eu possa ser amado, e eu amar alguém intenso, para que eu me identifique também. Sou intenso demais, e isso me prejudica às vezes, com amizades, relacionamentos e outras coisas. Será que um dia eu poderei amar sem medo de estar amando sozinho?
Não esqueçam de votar na história ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu Chefe (Romance Gay)
FanficQuando o dono da boate mais famosa do país, se vê fodidamente apaixonado por seu funcionário, um simples garoto que trabalha de pole dance. Será que ele vai conseguir derreter o gelo do coração de Liam Clark?