Por Liam.
— Do que você está rindo? — pergunto com certo receio dá resposta.
— Você é a primeira pessoa que eu vejo que cobriu o seu corpo para me não ver, normalmente fazem questão de mostrar.
— Raiva, é o que eu sinto nesse exato momento, tem uma porta que serve justamente para você bater e respeitar a privacidade alheia. — falei já sem me importar se ele era meu patrão ou o que fosse.
— caralho, você também é a primeira pessoa que fala assim comigo, qual o seu nome garoto? — pergunta observando atentamente o que irei responder.
— oxente, tu não leste meu currículo não? Bem que eu acho que não, deve ser desses que passa o dia inteiro sentado, mandando e desmandando. — falo baixinho, quase que num sussurro.
— Ai, eu escutei viu? E eu não sou assim não, apesar de eu não te dever nenhuma satisfação do que eu faço ou deixo de fazer, sou do tipo de patrão que me trato igual funcionário, e também dou exemplos.
— Sei, bom, eu achei errado então. — falo sem dá muita importância, mas logo empolgo-me. — vem cá, gostasse do jeito que eu dancei lá? Irei continuar trabalhando aqui? — pergunto com medo da resposta. Mas logo sou surpreendido com ele olhando para mim fixamente.
— a tua roupa — ele diz e finalmente olha nos meus olhos.
— O que tem elas? — pergunto e só então percebo que quando eu fui gesticular, acabei destampando minha cueca e estava só de roupas íntimas na frente do meu patrão. Logo trato de vestir uma roupa confortável.
— Eu gostei de ti, gostei da sua apresentação, você leva jeito para isso. — ele responde e eu dou risadas da sua resposta.
— Obrigado, amei o meu primeiro dia de trabalho aqui, as pessoas são bem receptivas. — olhei para ele com olhar de indireta.
— E onde tu moras? — pergunta ele com interesse.
— Moro aqui perto da boate, na rua 211.
— Sério mesmo? — ele fala desacreditado. — moro na 212. Você quer uma carona?
— Não vai-te incomodar?
— Não, imagina, vamos lá pro meu carro.
[...]
O caminho para nossas casas foi divertido, ele acabou me contando um pouco da história da boate, e também acabou pegando meu número de WhatsApp.Assim que eu cheguei em casa, tirei minhas botas e me joguei no sofá. Avisto jade e jennie vindo em minha direção com um sorrisinho no rosto.
— Que sorrisinho é esse? — pergunto já sabendo oque elas queriam saber.
— Como foi?
— Oque aconteceu lá?
— Uma de cada vez, e foi legal, não aconteceu muita coisa não. Só que, simplesmente, Thomaz Martins me viu apenas de cueca. — falo e elas abrem a boca formado um O.
— MEU DEUS, como foi? Ficou com ele? Aí como ele é de perto? Céus, que inveja de você. — Jennie fala afobada.
— Não aconteceu nada, qual é? Ele é meu patrão. — falo com um sorrisinho — mas que eu queria que acontecesse…
— Meu deus Liam, que horror. — jade fala rindo.
— você fala isso porque não gosta de homem, mas vou te contar, ele cheira a homem. Sabe aqueles homens delicados? Ele é totalmente o oposto do que diz as mídias. — me expresso para minhas irmãs. Jade faz cara de nojo, e jennie presta atenção em tudo que eu falo.
— Sinceramente, sou mais a minha namorada. — jade fala apaixonada.
— Tá bom, o papo foi bom, mas o príncipe aqui precisa descansar. Beijos sister. — digo mandando beijinho com as mãos.
Já subo pro meu quarto e vou tirando minha roupa, entro no banheiro e tomo um banho relaxante, em seguida escolho um pijama confortável para dormir e não encontro nada, então acabo decidindo dormir de cueca mesmo, aproveito que está muito calor.
Recebo um Oii no WhatsApp e olho para ver quem era, e adivinha? Era ele.
Respondo com um oii e logo ele responde "Thomaz aqui, salva aí" sorrio com a resposta e salvo o nome dele como Ceo Martins.
Entro nos status e posto uma foto, porque não né?
2 minutos
8 visualizações.Entro pra ver quem viu e lá estava a visualização dele. Em seguida recebo uma notificação, abro pra vem quem era e me deparo com a seguinte mensagem:
— Aposto que se eu estivesse aí, você dormiria assim, se é que dormiria né? Mas como não posso, dorme bem aí sabendo que tem alguém pensando em você.
Dou uma risada um pouco alta com essa mensagem, cara eu nunca nem toquei na mão dele pra receber isso, aliás, troquei apenas meras palavras com ele. Acabo respondendo.
— Tire seu cavalinho da chuva, você nunca irá dormir comigo.
— Quem sabe? Você não pode se garantir disso. — responde ele de imediato.
— Cara, você é muito ousado hein. — respondo com intenções.
— Eu sei que você gosta disso. Todo mundo gosta.
— Não sou todo mundo, e não gosto disso não. — respondo já ficando com raiva, incrível o quanto ele tem ficar jogando na cara que ele tem todo mundo nas palmas das mãos.
— Eu sei que você acha que fico com todo mundo, mas não sou assim, tenho quem eu quiser nas mãos, menos você. Você me desafia, não sei, seu olhar me passa isso.
— ainda bem que sabe, mas ó, já está tarde. Dormem bem aí. — mando a mensagem, já desligando minha internet.
off.
Votena fanfic para atualizações maiores⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu Chefe (Romance Gay)
FanfictionQuando o dono da boate mais famosa do país, se vê fodidamente apaixonado por seu funcionário, um simples garoto que trabalha de pole dance. Será que ele vai conseguir derreter o gelo do coração de Liam Clark?