Não costumo deixar nada avisado antes dos capítulos, porém esse em especial eu fiz inspirada em uma música, talvez pra melhor conexão eu recomendaria ler ouvindo "Secrets" do OneRepublic, boa leitura.
Narrador
Enquanto a luz matinal invadia o quarto, uma sensação de urgência começou a se formar no peito da jovem Stark. Ela olhou para Natasha, que ainda dormia serenamente, e deslizou delicadamente para fora da cama.
S/n sabia que tinha uma série de tarefas importantes a cumprir naquele dia. Ela precisava enfrentar o que estava acontecendo dentro dela desde o momento em que conheceu Natasha, ainda na Grécia. Uma sensação avassaladora que a consumia e que, agora, ela estava finalmente pronta para compreender.
Com um suspiro profundo, S/n se vestiu e se preparou para encontrar seus pais. Ela sabia que não poderia mais adiar a conversa que tanto a assombrava. Antes de sua saída deixou um bilhete avisando a ruiva que ainda descansava que precisou sair pra resolver assuntos pessoais.
Ao chegar em casa, S/n encontrou seus pais na cozinha, tomando café da manhã ou pelo menos fingindo aos olhos humanos.
— Γεια σας, μαμά και μπαμπά. Υπάρχει κάτι που ήθελα να σας πω. (Olá, mamãe e papai. Há algo que eu queria lhes contar.) Diz s/n assim que encontra seus pais na cozinha.
— Καλησπέρα, παιδί μου! Έχεις εντυπώσεις από τον τοίχο για να μοιραστείς; Ή μήπως έχεις δει φαντάσματα; (Boa tarde, minha filha! Você tem algumas impressões de parede para compartilhar? Ou você viu fantasmas?) - Diz Tony em tom de brincadeira.
— Τόνυ, παρακαλώ, δείξε λίγο σοβαρότητα. Πάει, πες μας τι έχεις να πεις, αγάπη μου. (Tony, por favor, mostre um pouco de seriedade. Vamos lá, diga-nos o que você tem para dizer, querida.) - Pepper diz repreendo o esposo pelas brincadeiras.
— Λοιπόν, από την πρώτη φορά που είδα μια γυναίκα... εννοώ, ένιωσα κάποιες περίεργες αίσθησεις. (Bem, desde a primeira vez que vi uma mulher... quero dizer, eu senti algumas sensações estranhas.) - S/n começa a dizer.
— Ω, αυτό είναι ενδιαφέρον! Έχεις μάλλον βρει τον έρωτα, ε; (Oh, isso é interessante! Você provavelmente encontrou o amor, hein?) - Tony novamente diz em meio a risadas.
— Τόνυ, παρακαλώ... (Tony, por favor...) - Pepper mais uma vez repreende o esposo.
— Confesso que sentia falta de diálogos em grego, fazia tempo que não falamos assim não é? - Em meio a um sorriso S/n fala com os pais. — Mas tenho algo realmente necessário pra conversar, ainda quando estava na Grécia, conheci uma jovem, porém algo estranho ocorreu, senti-me presa aos seus olhos e de alguma forma não consigo hipnotiza-la ou algo assim, sinto uma necessidade de estar perto dela e ontem nós meio que ... enfim, e sentir como se o lobo estivesse em conexão a ela.
Assim que termina de explicar aos seus pais, ela observa uma troca de olhares de seus pais algo como que dizia "precisamos contar pra ela" e foi exatamente o que eles fizeram.
[Tony Stark, Pepper Potts e sua filha S/n estão sentados na sala de estar de sua mansão.]
— S/n, você sabe que sempre houve algo especial entre a sua mãe e eu, certo? – Tony diz com um olhar sério.
— Sim, eu sei. Vocês são como almas gêmeas, papai. – S/n diz olhando curiosa.
— Isso é verdade, mas há mais do que isso. Você vê, eu sou um vampiro original, e sua mãe era humana quando nos conhecemos. O que você não sabe é que existe uma antiga lenda que fala sobre uma ligação sobrenatural e rara que pode acontecer entre um vampiro e um humano. – Tony diz assentindo.
— E essa ligação é inquebrável, algo que transcende o tempo e a vida. – Pepper diz acrescentando.
— Uma ligação inquebrável? – S/n pergunta intrigada.
— Sim, é como se nossas almas estivessem destinadas a se unir. E isso não acontece com frequência. Mas, S/n, há algo mais que você precisa saber. – Tony diz e ele suspira profundamente — A mesma lenda falava sobre uma ligação assim, entre espécies diferentes. – Tony continua falando.
— E isso quer dizer que... – S/n diz com os olhos arregalados.
— Você e Natasha Romanoff. De alguma forma, a ligação que existe entre vocês é tão forte quanto a nossa. É uma conexão sobrenatural que não podemos explicar, mas sabemos que é real. – Tony diz com um sorriso suave olhando sua filha.
— E, assim como nós, vocês duas estão destinados a compartilhar algo especial, algo que vai além deste mundo. – Pepper diz colocando a mão sobre a de S/n.
— Isso é incrível, pela deusa! Eu não sabia disso, preciso entender mais sobre isso, a AGATHA, PRECISO DA AJUDA DA AGATHA! – Grita S/n surpresa e emocionada.
— Agora você sabe, querida. E lembre-se, a ligação entre espécies podem ser muito mais profundos e misteriosos do que imaginamos. – Diz Tony abraçando-a.
— E isso é o que torna a vida tão emocionante, minha Espatódea.– Diz Pepper diz sorrindo para sua filha.
[S/n sorri, sentindo-se incrivelmente sortuda por fazer parte de algo tão extraordinário.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
The truth is hiding in your eyes (Natasha Romanoff and You)
Fiksi PenggemarAdentre o mundo secreto da Família Stark, uma linhagem ancestral envolta em mistérios e poder. No centro dessa saga sombria, encontra-se S/n, uma herdeira destinada a carregar o legado obscuro. Em meio a intrigas e segredos, S/n se vê envolvida em u...