Olá queridos e queridas, sejam muito bem vindos!
Vou usar esse cap pra manter vcs atualizados sobre o andamento da fic, então, se vc já leu é só arrastar até o final da página pra ver se tem alguma nota recente >.<
https://spotify.link/SSpb9gNd7Cb
Fiz uma playlist exclusiva com músicas para a fanfic ❤️ se vc quiser ler e ouvir é só copiar o link ou pesquisar o nome da playlist no Spotify
"My Good BadBoy - Fanfic Playlist 😍😎💫"Esse é meu primeiro "dorama" - eu sempre quis escrever um - e coloquei nele os clichês que eu mais amo em um drama: protagonistas que se odeiam inicialmente, mas depois se apaixonam, triângulo amoroso, crises dramáticas e muita comédia.
Fora o meu livro de indicações de doramas, esse é meu primeiro trabalho longo aqui - tem um conto de 3 capitulos que fiz de teste "Não era Eterno" se tiver curiosidade de dar uma olhadinha haha - então, eu espero fazer um texto de qualidade com uma história envolvente, e possivelmente um pouco longa, já que imagino que passe de 20 capítulos.
Um dos primeiros doramas que eu assisti foi Boys Over Flowers, estrelado pelo meu lindo e maravilhoso Lee Min Ho! Sou perdidamente apaixonada (iludida, eu sei) por ele desde então, e na minha primeira fanfic de dorama, não poderia cometer a heresia de estrelar com outro coreano né.
Dito isso, nesta história você pode esperar alguma semelhança no enredo desse drama e de Meteor Garden - a versão chinesa - que eu também amo de paixão. Tomei a liberdade de me inspirar apenas, ou seja, usei toda minha criatividade para criar meu próprio dorama, apenas usando os clichês apresentados nos dramas que citei.
Bom, já falei demais, se você chegou de paraquedas aqui, saiba que eu espero muito que goste da leitura e se divirta!
Ps.
Os lugares e alguns costumes citados não são baseados na realidade, já que não sei tudo sobre a Coreia ou a cultura para que consiga relatar com tanta fidelidade, dito isso, tomei liberdade para criar de acordo com a minha imaginação 💫Detalhe adicional: A fanfic está em Andamento, mas já tenho ela toda escrita, então não precisam surtar porque não vou sumir ou parar de postar os caps do nada, fiquem tranquilos que toda semana vai ter atualização ok
Boa leitura >.<
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY GOOD BADBOY - LEE MIN HO
FanfictionO que você faria se tropeçasse no garoto mais chato que você já viu? E se descobrisse que ele é filho do dono da universidade em que você estuda? E ainda, pra piorar, ele te ameaçasse dizendo que poderia te expulsar dela só com uma ligação? Essa é...