EPISÓDIO 20 - VIAGEM DE ANO NOVO

7 2 4
                                    

Episódio 20 - Viagem de Ano Novo


— Eu não quero ir. Mas estou indo, não é?

— Que bom que decidiu viajar conosco, Tae Hyung oppa! - disse Jin Buyan segurando sua mala na sala de espera do aeroporto.

— Filho, veja se dessa vez você não estraga tudo. - dizia sua mãe. - Você sabe que se não conseguirmos fechar esse contrato com o deputado Jin, a nossa rede de universidades em Seoul vão ser substituídas e vamos perder tudo.

Ki Mei Ji se gabava de ter a ideia que salvaria o negócio da família, propondo uma união permanente através do casamento de Ki Tae Hyung e Jin Buyan, filha do político mais influente daquele momento no governo.

— Por que o papai não veio?

— Ele disse que não queria se envolver nisso, mas me autorizou a oficializar a união de vocês no noivado de amanhã, com toda a família Jin na ilha Jeju.

Tae Hyung não conseguia parar de pensar onde foi que ele errou para ter parado ali, longe de Jin Ha e ainda se comprometendo de novo com a tóxica Jin Buyan, tudo para satisfazer as necessidades de luxo de seus pais que nunca tinham fim.

— Achei que seu pai tinha resolvido as coisas quando saiu de casa. - disse Jae Sung que estava sentado ao lado dele no avião.

— Graças aos céus que você está do meu lado, se não eu já teria pulado desse avião. Eu também não faço ideia do que houve com ele, odeio ter que resolver a vida dos meus pais estragando a minha, mas não faço ideia de como mudar isso. Acho que esse é meu destino mesmo.

Ele dizia infeliz enquanto o avião alçava voo.

[...]

Buyan passava pouco tempo com ele, o que mais importava para ela era ter certeza de que ele a pertencia, e que estaria ali como um cachorrinho sempre que ela o chamasse. No meio dos políticos e da sua família ela era a princesa, era adorada e rodeada de outros homens que a cantavam o tempo todo, sem que ela demonstrasse qualquer respeito por Tae Hyung sequer recusando alguma cantada.

— Não quero nem imaginar o que ela deve fazer quando eu não estiver por perto. - ele dizia para seu amigo sentindo nojo das cenas que via.

Era lugar muito chique com pessoas muito influentes e ricas de toda a coreia, principalmente investidores, políticos e grandes CEOs, reunidos para presenciar uma das maiores uniões da história da educação do país: o filho do senhor Ki e a filha do deputado Jin, ambos embaixadores da educação, diretamente envolvidos com o progresso e a evolução educacional da nação coreana dos últimos quinze anos. Assim, a cerimônia começou e a mãe de Tae Hyung fez um grande discurso sobre amor, confiança e fidelidade atrelados à educação.

Depois, passou a palavra para o deputado Jin que salientou as mesmas palavras que ela, pedindo perdão pela ausência do senhor Ki, por motivos de saúde.

— Incrível como todos acreditam nisso tão cegamente. - dizia Tae Hyung para seu amigo. - meu pai sequer está doente.

— Pois agora ele está, meu amor. - disse Buyan se aproximando. - Não se preocupe com esses detalhes, logo logo isso tudo não vai mais significar muita coisa, é só o plano de fundo da nossa história que finalmente deu certo. - ela cantava vitória muito alegremente, enquanto Tae Hyung ficava em silêncio pensando em tudo.

Eles foram chamados ao palco para serem apresentados oficialmente como noivos, e Tae Hyung odiava cada vez mais, mas se sentia impotente. Buyan esboçava um sorriso triunfante enquanto segurava a mão dele e acenava com a outra.

MY GOOD BADBOY - LEE MIN HOOnde histórias criam vida. Descubra agora