EPISÓDIO 28 - LAVANDO A ROUPA SUJA

14 2 1
                                    

Episódio 28 - Lavando a Roupa Suja

— Deve ser aqui. - disse Tae Hyung observando o estado do celeiro e o carro que estava na frente. - O que fazemos agora? Só entrar não deve ser sensato.

O pai dele usou um pouco do conhecimento que aprendeu na juventude quando serviu o exército e montou um pequeno plano.

— Vamos ajudar. - disse Tae Hyung ao lado de Jae sung. - Acho que o que aprendemos na época do exército agora pode ser útil.

— Claro, será muito útil. com certeza tem homens lá dentro e devem estar armados, vocês não podem vacilar, será perigoso. - disse Tea Gu sério.

— Eu também vou ajudar. - disse Jang Lee dando um passo à frente. - Não servi ainda, mas eu fiz artes marciais no ensino médio e estou em boa forma.

— Mas, é perigoso! - disse Ga Yeong preocupada.

— Ela tem razão, é perigoso. Mas se não nos arriscarmos, não sabemos o que pode acontecer com as meninas. - afirmou Tea Gu.

— Não se preocupe, eu vou ficar bem. - disse Jang Lee para ela.

[...]

— Oi. - disse Buyan ao telefone, ela falava com o número desconhecido. - Aqui é Jin Buyan.

Do outro lado da linha, uma voz masculina falava ao fundo e em seguida uma mulher atendeu a chamada.

— Eu já disse para não ligar. Você às vezes é desprovida de inteligência básica! - dizia a voz do outro lado.

— Eu só queria ser tratada como sua filha, mas já notei que isso é impossível.

Ela bateu na porta do celeiro e um dos homens foi checar as câmeras e a viu lá, depois voltou para avisar a sua superior.

— O que é que você está fazendo aqui? Abra pra ela entrar. - ela deu ordem e o homem foi até a porta.

Quando destrancou ele recebeu um golpe da própria porta que foi empurrada do outro lado, dando passagem ao sr Ki, que entrou e nocauteou o homem. Todos os outros seguranças ali, armados com porretes e armas de fogo se distanciaram e fizeram uma fileira ao ver os intrusos: Tae Hyung, Tea Gu, Jae Sung e Lee. O mais velho se apoderou da arma do homem que atingiu na porta e foi à frente da equipe. Ga Yeong ficou segurando Buyan para que não tentasse fugir com um dos carros.

— Eu vou na frente e neutralizo os que estão com armas de fogo, Jang Lee me acompanha. Tae Hyung preste atenção para não deixar que as meninas saiam de vista.

Eles assentiram e partiram para o ataque. Tea Gu era muito talentoso, derrubou os primeiros que avançaram, enquanto Lee o ajudava, Tae Hyung e Jae Sung também lutavam contra os que atacaram primeiro, mas conseguiram passar depois que seu pai abriu passagem.

Nocautearam todos os homens ali e Mei Ji não podia acreditar no que estava vendo.

— Não imaginei que nosso reencontro seria assim. - disse Tea Gu para ela. - O que tem na sua cabeça? Realmente, acabei de comprovar que você é louca.

— Louca? É isso que você pensa de mim esses anos todos? Tudo que eu fiz foi para preservar a nossa família, para garantir que nosso filho tivesse um futuro! Coisa que você nunca teve coragem de fazer! Seu molenga!

Ainda haviam dois homens atrás dela segurando as meninas e apontando armas para os intrusos.

— Mãe, para! - disse Tae Hyung avançando sem se importar com as armas apontadas para eles.

— Você tem ideia do que está fazendo, meu filho?

— Tenho mãe. Já chega. Por anos eu me submeti a tudo, seguia seus planos e regras sem me importar, pois nunca vi sentido na minha vida. Mas agora, olhe pra tudo isso, olhe no que você está se submetendo e para quê? Para manter um status social, um contrato com um político?

MY GOOD BADBOY - LEE MIN HOOnde histórias criam vida. Descubra agora