Episódio 22 - Amigos de Verdade
Aquela semana foi tranquila exatamente como Tae Hyung prometeu, ele se afastava e desviava delas o tempo todo, evitava estar no mesmo ambiente de modo evidente. Era nítido como essa situação estava desconfortável, mas para Jin Ha, quanto mais rápido ela se esquecesse de qualquer coisa entre eles do semestre passado, melhor seria.
Eles não contavam, no entanto, que seriam obrigados a fazer outra disciplina juntos e com a mesma professora: a senhora Lee.
— Ah ela de novo! - dizia Jin Ha enquanto olhava seu cronograma no celular antes de procurar a próxima sala. - Gostaria de saber se essa universidade está desprovida de novos professores, ela é muito chata.
Quando entrou no corredor para procurar o número da porta da sala, ela avistou ao longe uma figura alta de roupas pretas quase góticas e um calafrio lhe passou pela espinha. "Não, o que ele estaria fazendo aqui?" pensou. Depois desviou o olhar e continuou procurando os números nas portas, e não notou que ele estava cada vez mais próximo dela. "Ele vai entrar em outra porta, certeza, é impossível que faça essa disciplina comigo de novo."
Mas para sua surpresa, ele parou em frente a mesma porta que ela. Seus olhares se cruzaram mais uma vez, ele encostou um ombro na parede e colocou a outra mão no bolso do casaco preto, e a fitava achando isso muito engraçado.
— Tá rindo de que? ficou louco de repente?
— Da sua cara de espanto, parece a primeira vez que me vê aqui.
— Não é por isso! - ela disse irritada. - eu só queria não precisar olhar pra você.
— Pois então aceite, plebeia. Não vai se livrar do seu príncipe encantado assim tão fácil.
— Aish. - ela disse detestando as palavras dele. Não respondeu e entrou na sala, ele foi logo atrás.
— Dá pra manter distância? Tá agindo assim só porque a sua noiva não tá aqui né! - ela disse quando viu que ele se sentou na cadeira atrás dela.
— Na verdade não, foi você que se sentou bem na minha frente. Eu sou alto, sempre me sento no fundo.
Ela se virou para a frente enquanto os outros alunos entravam junto com a professora.
— O que acha que sua noiva diria se te visse fazendo isso? - ela disse para si mesma, com uma mistura homogênea de tristeza e raiva.
[...]
Ji Sun precisou aprender a andar pelo campus sozinha, já que todos de seu grupo faziam cursos diferentes, mas isso não era um problema para ela, com uma personalidade fria, ela amava a solitude, mesmo tendo dificuldades para encontrar o corredor certo em meio a tantos iguais. Uma semana não era suficiente para aprender a ir em todos os lugares, mas até que ela estava se virando bem com a ajuda de sua irmã e seus amigos veteranos.
Ela havia se lembrado das instruções de Jin Ha para chegar até o outro lado do campus, onde haviam as salas de pesquisa, laborátórios de estudos e a biblioteca, mas definitivamente não estava conseguindo encontrar o corredor certo que saísse para a área gramada, que era o único ponto de referência do qual ela se lembrava.
— Oh meu pai do céu, o que eu faço? Esses corredores parecem todos iguais. Já passei pela secretaria e pelo refeitório umas dez vezes! Deus, como eu gostaria de ver alguém por perto para me ajudar.
No mesmo instante, como num passe de mágica, em resposta ao seu desejo, do corredor à sua frente apareceu um garoto de semblante sereno e meigo, que andava calmamente indo na direção oposta a ela; "Graças a Deus! Quando ele passar por mim eu o pergunto!" pensou ela se esforçando para não deixar que a timidez lhe impedisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY GOOD BADBOY - LEE MIN HO
Hayran KurguO que você faria se tropeçasse no garoto mais chato que você já viu? E se descobrisse que ele é filho do dono da universidade em que você estuda? E ainda, pra piorar, ele te ameaçasse dizendo que poderia te expulsar dela só com uma ligação? Essa é...