ATO I
abandonar(v.)
é deixar alguém sem avisar. é o ato
covarde de largar na rua um bichinho
que você "não quer mais". é tratar como
descartável. é manchar com dor as boas
memórias que criamos. é desamparar
alguém que encontrava conforto na sua
presença. pro amor, é castigo.é matar com ausência.
E Z L Y N
Edição 75º dos Jogos VorazesConhece a sensação de quebrar um pescoço?
É horrível. Na hora, é tudo rápido e você quase não sente nada. Sua mente apaga. O problema é o depois, principalmente quando há um.
Aquele segundo depois que você acorda no quarto de um hospital, completamente paralisada, um gesso em seu pescoço para não se mexer. É tantas dores que você nem sabe qual amenizar primeiro.
Vem a sede, as cordas vocais vibrando com a tensão por conta do deslocamento, as câimbras por todo o seu corpo. Mas a pior parte são as lembranças. Você se lembra de tudo. Da dor, do estralo e pensa que foi tão terrível que você está mesmo morta, mas esse se tornou o seu inferno pessoal.
Estou no 365º dia do meu inferno.
Um tipo de inferno pessoal onde tenho meus próprios demônios residindo no único lar conhecido por mim que durou todos esses anos; minha mente. Há rachaduras, muita podridão e sujeira, mas ela é a única que se manteve o mais firme depois de tantos anos e tantas lutas.
Mas eu percebo, antes mesmo de completar um ano que eu estou aqui, escondida, que não eram as lutas que quebrariam a minha mente e sim esse agora incontrolável e solitário.
Depois de tantos anos indo e vindo de vários lugares, eu me desacostumei a ter esse tempo a sós com a minha própria mente, comigo mesma. Certamente, não é algo que eu consiga admirar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎𝐑𝐓𝐔𝐑𝐄 𝐆𝐀𝐌𝐄𝐒 || finnick odair
Фанфик𝐄𝐙𝐋𝐘𝐍 𝐋𝐘𝐒𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑 é Vencedora de nove Edições dos Jogos Vorazes, se tornou a maior atração e a maior arma da Capital desde então. No III Massacre Quaternário, ela é requisitada novamente, junto com um garoto do seu passado, 𝐅𝐈𝐍𝐍𝐈𝐂𝐊...