ATO I
risos(s.m.)
o seu é frouxo, o meu é torto. mas juntos se
abraçam no ar e viram uma gargalhada só. é
quando o corpo vira maestro e faz da gente
instrumento pra expressar alegria. seu riso
pra mim é sinfonia. é melhor do que música.
o seu riso pra mim é cura.esperto é falamansa que aprendeu a rir à toa.
N A R R A D O R A
Edição 65° dos Jogos VorazesEra o primeiro dia de treino para todos os Distritos.
Ezlyn acordou antes do amanhecer, escolhendo por tomar um banho de, no mínimo, trinta minutos. Era um luxo que ela nunca conseguiu ter, mas sempre sonhou em como seria entrar debaixo de um chuveiro elétrico, sem ninguém para ver.
O banheiro de sua casinha no Distrito 5 não tinha porta e a única forma de se banhar era de dois em dois dias, quando eles conseguiam água, com baldes de água contados para que todos conseguissem tomar banho.
Era a primeira vez que tomava banho na Capital sem que outros estivessem esfregando seu corpo e retirando pelos desnecessários.
Ela se sentia bem. Apesar das circunstâncias, estava relativamente leve. Ezlyn sabia que não iria sobreviver naquela arena, então o máximo que ela poderia fazer era aproveitar do luxo que a Capital proporcionava à eles. As comidas era a melhor parte.
Ela queria que seus pais estivessem ali para se despedir devidamente deles.
Foi quando ela se lembrou da carta que fez e deixou repousando na sala. Seu rosto se alegrou com a possibilidade dela ser enviada aos seus pais no Distrito 5.
Então ela também se recordou do que houve depois. Seu rosto ficou pálido ao pensar naquela saída secreta que encontrou e o garoto do Distrito 4 lá dentro de uma das salas. Seu estômago se revirou em pensar que eles se encontrariam hoje no treino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎𝐑𝐓𝐔𝐑𝐄 𝐆𝐀𝐌𝐄𝐒 || finnick odair
Fiksi Penggemar𝐄𝐙𝐋𝐘𝐍 𝐋𝐘𝐒𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑 é Vencedora de nove Edições dos Jogos Vorazes, se tornou a maior atração e a maior arma da Capital desde então. No III Massacre Quaternário, ela é requisitada novamente, junto com um garoto do seu passado, 𝐅𝐈𝐍𝐍𝐈𝐂𝐊...