ATO Imelancolia(s.f.)
é a tristeza com muito açúcar, fácil de
engolir, difícil de se livrar. é o vício de
alguns artistas. é o precipício de uma mente
sã. é uma tristeza azul, teimosa e
permanente. é ouvir as músicas que me
trazem à tona memórias nossas, só pelo
prazer de saber que um dia fiz boas
memórias. é ter olhos apáticos e não ver o
mundo. é a constante sensação de estar
caindo sem gritar em um buraco sem fundo.é preencher com nada os espaços vazios e
achar que faz alguma diferença.E Z L Y N
Edição 75º dos Jogos VorazesEu ia vomitar.
Eu não podia evitar. Não com aquele manequim em minha frente, vestido com uma roupa que ele esperava ver em mim. Por que ele esperava, não esperava? Presenteando-me com esse vestido, ele conseguia me imaginar nele? Ou estava pronto pra ver eu o desobedecendo? De novo.
Você não o desobedeceu da última vez, digo a mim mesma, lembrando de sua carta exigindo minha presença.
E aqui estou eu, certo?
Ele esperava me ver naquele vestido. Esperava ver minha pele exposta para o público, que iria aplaudir à mim como nunca. Eles amariam ver o meu corpo, não amariam? Eu ganharia patrocinadores?
Eu aposto que ele quer que eu pense assim. Coriolanus Snow sabia que os patrocinadores seriam meio reclusos para me aceitar de volta, me ajudar. Eles já me ajudaram uma vez e eu deixei que uma garota com arco e flecha, no seu primeiro jogo, quebrasse meu pescoço.
Os patrocinadores estariam dispostos a apostar em mim novamente? Sem eles, o que eu sou?
O meu reflexo está na minha frente, no espelho que tinham adicionado em meu quarto. Eu dispensei qualquer ajuda com roupas, penteados e maquiagem. Eu sabia que Dinah tinha ficado maluca comigo, tentando abrir aquela porta, por eu ter feito isso, mas não me arrependo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎𝐑𝐓𝐔𝐑𝐄 𝐆𝐀𝐌𝐄𝐒 || finnick odair
Fanfic𝐄𝐙𝐋𝐘𝐍 𝐋𝐘𝐒𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑 é Vencedora de nove Edições dos Jogos Vorazes, se tornou a maior atração e a maior arma da Capital desde então. No III Massacre Quaternário, ela é requisitada novamente, junto com um garoto do seu passado, 𝐅𝐈𝐍𝐍𝐈𝐂𝐊...