Carga Roubada

45 3 2
                                    

Olhava os papéis com preguiça, tinha um monte de papéis na minha frente pra assinar, ler e entregar a minha secretária depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhava os papéis com preguiça, tinha um monte de papéis na minha frente pra assinar, ler e entregar a minha secretária depois.

-Bom dia flor do dia!

Levantei minha cabeça e vi meu tio Bruno com um grande sorriso.

-Bom dia.......-Murmurei pra ele desanimada.

-Que carinha é essa?-Bruno perguntou enquanto sentava na cadeira em frente a minha mesa.

-Nada só preguiça, normal.-Afirmei e peguei meus óculos de grau e comecei a ler os papéis.

-Bom eu vim aqui falar que acabei de deixar Maya na faculdade.-Bruno falou e foi ate uma pequena mesa que eu tinha no canto do escritório e em cima dela tinha alguns copos e whisky.

-Obrigado! Pegue ela depois, não se esqueça!-Falei firme enquanto assinava os documentos.

-Como vou esquecer se eu faso isso todo dia?-Bruno falou e se serviu uma dose de whisky.

Bufo e volto meu olhar pra ele.

-Vai na corrida hoje?-Pergunto a ele e me sento na cadeira de modo mais desleixado.

-Vou, tó afim de correr e impressionar umas gatas.-Bruno falou sentando de volta a minha frente.

Soltei uma risada leve e encarei ele.

-Você vai impressionar as coroas isso sim.-Falei rindo de leve.

-Haha engraçada você, pelo menos eu impressiono as pessoas.-Bruno falou com um sorriso ladinho.

Olhei pra ele séria mais logo dei um sorriso ladinho.

-Eu impressiono todas as idades então eu tô ganhando nessa.-Falei dando um sorriso debochado.

-Tá ficando com coroas agora? Que safada!-Bruno falou rindo brincalhão.

Revirei os olhos e olhei pra ele séria.

-Você não tem outra pessoa pra irritar não? Sla.....vai transar com alguém.-Falei voltando a atenção pros meus papéis.

-Você e muito chata, eu transo sempre que tenho vontade, você que deve tá precisando.-Bruno falou pra mim rindo brincalhão.

Olhei pra ele séria e ele parou de rir.

-Tá bom! Já parei, eu vou conversar com os caras lá em baixo.-Bruno falou e saiu do escritório.

Suspirei fundo e voltei a atenção aos meus papéis.

Não passou menos de meia hora e bateram na porta.

-Entra!-Falei alto e olhei pra porta.

Um dos meus homens abriu a porta e entrou.

-Chefe a carga chegou, mais......

Olhei pra ele que estava com o semblante nervoso.

-Mais oque?-Perguntei confusa e começando a ficar nervosa também.

THE MAFIA COUPLE -Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora