Finalmente em casa, depois de ter assinado aquela papelada e resolver o problema que aquele idiota me deixou finalmente vim pra casa.
Entro no meu terreno e aos poucos vou vendo minha casa, paro o carro do lado de fora mesmo já que vou sair pra corrida daqui algumas horas, saio do carro trancando ele e entro em casa. Deixo minha chave na mesinha que tem do lado da porta e passo pela sala deixando minha bolsa no sofá e vou pra cozinha, abro a geladeira e pego a jarra de água pego um copo e começo a beber enquanto observo o por do sol pela porta de vidro da cozinha que da pra área da piscina.
-Chegou a quanto tempo?
Levo um pequeno susto e olho pra trás vendo Marina.
-Agora, mais vou tomar um banho e me arrumar porque daqui a pouco vou sair de novo.-Informei enquanto terminava minha água e guardava a jarra na geladeira.
-De novo? Você saiu ontem também, não janta em casa des do começo da semana e hoje e sabádo!-Marina me repreende olhando pra mim séria.
Reviro os olhos e olho pra ela.
-Tó trabalhando Marina só isso e se sua preocupação e eu jantar saiba que eu tó jantando tá!-Falei olhando pra ela séria mais logo suspirei fundo e me aproximei dela-Olha eu tive um dia estressante hoje só quero um bom e relaxante banho.-Falo e dou um leve sorrio.
Deixo um beijo na testa dela e antes dela falar mais alguma coisa eu saio da cozinha e passo na sala pegando minha bolsa. Subo pro segundo andar e passo pelo corredor de portas indo ate a ultima, entro e fecho a porta. Finalmente posso respirar e relaxar.
Pego meu celular na bolsa e jogo ela em cima do sofá que tinha perto do meu closet, vou ate meu banheiro e acendo a luz, começo a encher a banheira e faso um coque no meu cabelo, tiro meu blazer e tiro a blusa curta que eu usava por baixo, tiro minha calça jeans e tiro os saltos. Pego meu celular botando na borda da banheira e entro nela sentindo a água quente tocar meu corpo e me relaxar, solto um suspiro longo ao me deitar na banheira e a água cobri todo meu corpo.Sinto meu celular vibrar e olho pra ele, seco minhas mãos na minha toalha que tava ali e pego o celular na mão vendo o nome de Bruno brilhar na tela, suspiro e atendo.
LIGAÇÃO⬇️
-Fala....-Murmuro enquanto fecho meus olhos curtindo meu banho.
-Eu e Maya estamos indo pra casa, queria saber se está em casa?-Bruno pergunto do outro lado da chamada.
-Tó por que?-Pergunto confusa.
-Está arrumada pra corrida já?-Bruno perguntou.
Revirei os olhos começando a me irritar com tanta pergunta.
-Não Bruno, pra que tanta pergunta?-Pergunto com a voz mais elevada.
-Calma menina, só queria falar que estou entrando agora no terreno de casa, vai ter que esperar eu tomar banho e me arrumar.....-Bruno explicava mais eu interrompi ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MAFIA COUPLE -Tom Kaulitz
Fiksi PenggemarTom Kaulitz dono da máfia mais famosa e poderosa da Alemanha, respeitados por todos e muito temido. Os únicos que ele confia e ama são seu braço direito, o irmão gêmeo Bill Kaulitz e seus parceiros des da infancia, Georg e Gustav. Ana Júlia Clark do...