Parceira....

35 2 2
                                    

Todos estavam prestando atenção em Marcos, então logo ele começa a explicar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos estavam prestando atenção em Marcos, então logo ele começa a explicar.

-Bom o José é seu querido filho Henrique vão estar na proxima festa que eu vou dar.-Marcos falou sorrindo.

Todos encararam Marcos com as expressões confusas.

-Vai dar uma festa? É convidou eles? Os caras que estão te dando problemas.-Bruno perguntou e falou com uma expressão de confusão no rosto.

-Eu não venho com frequencia pra America então decidi da uma festa.-Marcos falou dando de ombros.-Mais convidar eles foi parte do plano, quero que vocês estejam aqui é observem eles, conversem com eles é observem as pessoas em volta deles.

-Então estamos convidados pra festa?-Gustav perguntou sorrindo.

-Sim, todos convidados.-Marcos falou sorrindo.-Mais lembrem de ficar de olho neles dois, agora sobre vocês.

Marcos falou apontando pra Júlia e Tom.

-Oque que tem?-Tom perguntou com tédio.

-Preciso que fiquem juntos, tipo um casal durante a festa depois podem se xingar a vontade, mas durante a festa ela é sua parceira e você o parceiro dela.-Marcos falou rindo leve.

-Um casal? Você tá doido?-Júlia perguntou séria.

-É Marcos não vai rolar,.-Tom falou sério também.

-Não é de verdade é só durante a festa, vocês também não precisam se beijar, se agarrar nem nada do tipo, só quero que fiquem juntos durante a festa é trabalhem juntos.-Marcos falou sério apontando pra eles.-Se vocês forem ficar desse jeito que são normalmente como vão trabalhar em conjunto?

-Realmente.-Bruno falou rindo e os meninos acompanharam ele, menos Júlia e Tom.

-Mais agora falando sério esse era o plano que você tinha?-Bill perguntou depois de parar de rir.

-Na verdade eu só planejei isso pra vocês poderem saber com quem tão lidando, ter uma visão sobre.-Marcos falou dando de ombros.-Mais o resto é com vocês.

-Quanto vamos receber em troca? Só pra saber se vale a pena a parceria.-Tom falou olhando pra Júlia com um sorrisinho debochado.

Júlia revirou os olhos é olhou pra Marcos de braços cruzados.

-Vão receber uma grana alta, eu dou minha palavra.-Marcos fala sorrindo leve.-Mais o trabalho tem que ser bem feito.

-Com certeza!-Bruno fala animado.-Quando vai ser essa festa?

-Amanhã aqui mesmo as onze.-Marcos falou sorrindo.

-Só isso?-Tom perguntou em tom de tédio.

Marcos confirmou.

Tom levantou da cadeira é esticou a mão pra Marcos que apertou.

-Até amanhã.-Tom fala é vai ate Júlia.-Não se atrasa parceira...-Ele fala irônico.

THE MAFIA COUPLE -Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora