Juntos!?

33 3 1
                                    

DIA SEGUINTE- A NOITE 🌃

-Tom você tem certeza que vai nessa "reunião"?-Pergunto a Tom pela quinta vez enquanto aspas com os dedos quando falo reunião

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Tom você tem certeza que vai nessa "reunião"?-Pergunto a Tom pela quinta vez enquanto aspas com os dedos quando falo reunião.

Ele olhou pra mim e prós meninos e deu de ombros enquanto fumava.

-Vou ver oque esse cara quer.-Tom falou sem da importância.

Respirei fundo e olhei pra Bill e Gustav tentando ver se algum deles fala algo ou pelo menos pensam igual a mim.

-Vocês não acham nem um pouco estranho um cara ligar pro Tom não falar nome nem nada, mas simplesmente falar pra ele ir a uma reunião com a sua equipe, no caso nós?-Pergunto meio alterado encarando todos.

-O Gustav tá vendo se acha algo sobre esse cara através da ligação.....-Bill murmurou enquanto fumava com Tom.

-Mais sinto em informar que não achei nada.....-Gustav murmurou fechando o notebook e bebendo um gole da cerveja dele.

-Vamos lá se ele tentar ou fazer algo a gente mata ele.-Tom fala jogando o cigarro dele no chão e pisando em cima.

-Simples assim né?-Perguntei com irônia.

Tom simplesmente concordou e entrou no carro dele, logo a janela no lado do motorista se abaixou e ele botou um braço pra fora.

-Vamos logo, temos que tá lá onze em ponto.-Tom fala sério olhando pra gente.

Eu e os meninos fomos pro nosso carro e logo saimos do galpão seguindo Tom.

Particularmente eu estava achando isso muito estranho, um cara aleatório ligou pra Tom hoje cedo e falou que tem uma proposta que ele não pode negar. Isso e muito estranho.

Depois de dirigir um tempo e entrar em um matagal desgraçado, chegamos em um terreno grande com uma casa maior ainda. Nós estacionamos os carros na frente da casa e saimos deles.

Na frente da casa estava um homem de terno e com um sorriso animado no rosto em seus lados tinha dois seguranças. Assim que ele viu a gente seu sorriso aumentou.

-Kaulitz!-O cara falou auto assim que Tom se aproximou.-Uau você e bem pontual.

Tom encarou com a expressão neutra.

-Que cabeça.-O cara falou rindo e esticou a mão.-Me chamo Levy, Marcos Levy.

Tom apertou a mão dele.

-Acho que já me conhece.-Tom falou cruzando os braços.

Marcos concordou com a cabeça olhando pra todos nós.

-Conheço todos vocês, fiz a lição de casa.-Marcos falou rindo.

-Então oque você quer?-Bill perguntou parando ao lado de Tom.

-Vai chegar mais uma pessoa importante pra reunião, mais antes eu tenho que falar sobre a proposta que eu tenho pra você Tom.-Marcos falou botando as mãos no ombro de Tom.-Sinceramente eu acho que você não vai recusar.

THE MAFIA COUPLE -Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora