Empate?

31 5 2
                                    

TUDO QUE SE OUVIA ERA os barulhos dos motores, todos os carros correndo em uma velocidade absurda!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TUDO QUE SE OUVIA ERA os barulhos dos motores, todos os carros correndo em uma velocidade absurda!

Júlia estava com o objetivo de tirar Tom da pista, então sempre que ele estava ao seu lado ela batia com o carro no dele mais ele não deixava barato já que ele revidava da mesma forma, e ele já estava começando a se estressar. Junto de Tom e Júlia estavam mais 4 carros, mais passou a ser 3 já que Tom bateu seu carro com força no do outro homem fazendo ele bater nos cantos da pista. Júlia viu pelo retrovisor um carro vermelho se aproximar, era o carro da menina que se animou e entro na corrida, Júlia foi desacelerando ate estar ao lado da menina e com força ela bateu com o carro no da menina, a menina perdeu o controle e bateu no carro do menino que estava atrás. Tom deixou um sorriso ladinho escapar vendo a fumaça de ambos os carros e o carro de Júlia parar ao lado dele, mais ainda faltava um, um menino traficante que ficava por ali, o menino acelerou e ficou no meio de Júlia e Tom. Mais não durou muito já que depois de um tempo Júlia jogou o carro dela contra o do menino na mesma hora do outro lado Tom também jogou o carro dele, prendendo o menino no meio, eles estavam quase no final, tinha um muro grande na lateral da pista, Júlia e Tom mesmo sem perceberem viraram o carro juntos e jogaram o carro do menino pra dentro do beco. Assim que Júlia voltou a dirigir viu que Tom estava um pouco mais a frente, ela acelerou e foi com raiva ate o carro dele, ela passou com o carro com brutalidade e arrancou um dos retrovisores de Tom, ele encarou o carro dela e olhou com raiva, ele já estava estressado com ela. Tom acelerou e passou por ela com o carro colado no dela arranhando toda a lateral, ela encarou o carro dele e estressada acelero e colou o carro no dele fazendo a lateral dele também se arranhar, os dois pisaram no acelerador e começaram a dirigir em direção a linha de chegada se empurrando, antes de passar a linha de chegada ambos chocaram o carro e foram arremessados pro lado da pista, mais mesmo com o carro colado na parede eles continuaram.

-ISSO!-O dj gritou assim que os carros passaram na linha, o pessoal vibrou em gritaria.

Júlia saiu do carro e sorriu ladinho na direção de Tom que já estava fora do carro.

-É TEMOS UM EMPATE!!-O dj grita e
todos gritam batendo palmas.

-Oque!?-Júlia pergunta confusa e irritada.

Tom olhava pro dj irritado e extremamente indignado.

-Você viu isso direito? É impossivel ela ter passado comigo!-Tom falou irritado se aproximando do dj.

Júlia também se aproximou e o dj deu dois passos pra trás com a proximidade dos dois e pelas suas expressões de raiva.

-O-olhem v-vocês mesmo......-O dj murmurou e botou as gravações da camera que pegava bem a linha de chegada.

Eles se aproximaram do computador e viram que o carro de ambos pela lateral atravessou a linha de chegada.

-Parabéns!-O dj falou animado e botou uma bolsa de dinheiro nos pés de ambos.

THE MAFIA COUPLE -Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora