Narrador
- Dia anterior - Escritório de Crakstone -
Joseph: Como assim ela fugiu!?! - ele brandou irritado com o agente a sua frente.
- Senhor, isso foi um imprevisto!! Aquela garota conseguia usar magia!! Não tínhamos como saber!! - o homem contou ao seu superior que arregalou os olhos.
Joseph: Magia? Ela é uma loba!! Não tem como!! - ele disse ao homem, que retirou bolço seu celular e rapidamente o desbloqueou, abrindo a galeria e clicando nas fotos que havia tirado mais cedo.
- Aqui, ela fez essa barreira para bloquear os tiros e quando nós arrudeamos a barreira ela já tinha sumido - ele estendeu o seu celular para seu chefe que rapidamente o pegou, avaliando as fotos.
Joseph: É realmente... Mas isso não poderia ser possível, ela é uma loba, não uma bruxa - ele disse confuso - E quando realizamos testes nela, não conseguimos captar nenhuma gota de poder mágico em seu corpo - ele se sentou em sua cadeira e colocou uma de suas mãos em seu rosto.
- O que faremos agora, Senhor? - ele perguntou ao seu chefe, que rapidamente o respondeu.
Joseph: Provavelmente, ela foi atrás de sua família, mandem pessoas vigiar os Sinclair's, mas não façam nada sem uma ordem - ordenou ao homem que assentiu.
- E a máfia? O que vamos fazer a respeito deles? A força e influência deles, já não é uma coisa que podemos ignorar, senhor - perguntou ao seu superior, que suspirou em resposta.
Joseph: Em todos esses anos, não conseguimos nada de relevante em informação. Eles não deixam qualquer rastro e isso está dificultando as coisas. Mas por enquanto vamos continuar tentando - ele respondeu ao homem.
- Certo senhor, com a sua licença - falou, antes de se retirar da sala do chefe.
Agora Crakstone via claramente, devia ter acabado com a organização, quando teve a chance.
- presente -
Enid estava em seu quarto, quando ouviu batidas na porta. Ela logo mandou que entrasse e assim Yuna o fez.
Yuna: Vim te explicar as coisas, Nid - ela falou ao entrar. A mais nova caminhou até a cama da irmã e se sentou.
Enid: Sou toda a ouvidos, Yu - ela se sentou e cruzou as pernas.
Yuna: Primeiro vou te explicar como funciona a máfia, certo? - sugeriu a irmã que assentiu - Essa máfia surgiu a alguns anos atrás, mas só entramos nela a uns 3 anos. Ela oferece proteção a nós excluídos e esse é o principal motivo para estarmos nela. Essa máfia conseguiu se fazer presente em todo o mundo rapidamente e controla muitas coisas, tendo em posse várias empresas - ela explicou a irmã, que ouvia tudo atentamente - O salário é destinguido pela sua posição. O salário mais alto a não ser os dos líderes, são os dos integrantes dos esquadrões especiais. São grupos com excluídos escolhidos a dedo pelos líderes da organização, cada líder tem seu grupo e eles tem toda a autoridade depois dos líderes. Depois deles vem os Crotz, eles tem um salário bastante gordo até, sua função basicamente é manter a ordem de seu esquadrão. Outra coisa que quase estava esquecendo, a organização é dividida em esquadrões, esses esquadrões são compostos por mais ou menos 100 pessoas e cabe aos Crotz manter a ordem deles com a ajuda do seu auxiliar, os Tinix - a menor explicava calmamente a irmã, que a ouvia, prestando total atenção no que falava.
Enid: Calma aí, deixa eu processar, é muita informação ao mesmo tempo - ela apontou os dois indicadores para sua própria cabeça. Sua irmã riu - Pronto, pode continuar - ela pediu.
Yuna: Os Tinix, são responsáveis por auxiliar os Crotz com o seu esquadrão. Depois dos Tinix, vem os Straikers, nessa posição existe três variações; Os Kilers, os Inlfer e os Citz. Eu acho que os nomes dizem tudo não é mesmo? - perguntou a irmã que assentiu - Assassinos, Espiões e Cientistas. Os cientistas tem uma área própria para que possam trabalhar em paz. Depois deles vem os Solds, são soldados, recém entrados na máfia ocupando a posição mais baixa da organização, ficando na frente apenas dos Sub-cadete e dos cadetes. Os Sub-cadete fazem parte da máfia, mas ainda estudam na academia, por isso só saem de lá se forem designados para fazerem algo. Os cadetes não fazem parte da organização, eles estudam na academia e só passam a ser parte da organização quando passam em um exame que fazem a cada três meses para virarem Sub-cadete - ela disse a irmã que assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mafy Of The Excluded - Wenclair
FanfictionEm um mundo onde os excluídos são tratados como lixo e caçados pelos padrões para serem cobaias. Existe uma máfia, uma grande máfia, composta apenas por excluídos, de alcance mundial. Essa máfia interliga todos os excluídos do mundo e todos que faze...