11

1.1K 159 81
                                    

Narrador

A Addams chega em sua casa, estranhamente contente. Ainda podia sentir a textura dos lábios macios de Sinclair em sua testa. Se perguntava o que faria a partir de agora... Como deveria agir? Como deveria tratar Sinclair? Como poderia não a magoa-la com sua falta de empatia?

Essas perguntas rondava a mente de Wednesday.

Wednesday: Goody? - a chamou.

Goody: Sim, pequeno corvo - a respondeu.

Wednesday: O que... Eu devo fazer agora? - perguntou a mais velha.

Goody: Em relação a jovem Sinclair? - perguntou e a mesma assentiu - Apenas a trate melhor do que você trata todos ao seu redor, ela é diferente deles. Sei que você não gosta de coisas melosas, toque físico... Mas abra uma exceção para ela. Se aproxime mais dela, a conheça melhor antes de qualquer coisa - a mais velha aconselhou a mais nova.

Wednesday: Ok, eu... Vou tentar - concordou.

Goody: Então comesse passando mais tempo na academia - sugeriu para a mais nova, que fez uma careta.

Wednesday: Vou pensar - respondeu.

No refeitório da academia, a Sinclair pegou seu almoço e logo se sentou em uma das mesas. Aquela conversa que teve com a Addams e os outros, levou a manhã toda e ela perdeu todas as aulas da manhã.

Enid estava comendo tranquilamente, quando viu sua irmã vir correndo em sua direção.

Yuna: Por que a direitora te chamou, Enid? Aconteceu alguma coisa? - a mais nova perguntou, visivelmente preocupada com a irmã.

A Sinclair avaliou uma resposta convincente para dar a irmã.

Enid: Foi para me dá parabéns por está aqui a apenas 1 mês e ter conseguido ir tão longe no teste e também para me testar ela mesma. Pois ela acha que eu logo virar um soldado da máfia, mesmo com pouco tempo aqui. Pode ficar tranquila, maninha, não foi nada demais - ela mentiu, falando com tamanha calma, que sua irmã acreditou em suas palavras.

Yuna: Tudo bem... Parabéns mana, pelo seu avanço. Eu estou muito feliz por você - a mais nova sorriu.

Enid: Obrigada maninha - respondeu. A Sinclair se sentia mal por mentir para sua irmã, mas era necessário.

...

No dia seguinte...

A Sinclair estava sentada em sua sala, o instrutor ainda não tinha entrado na sala pois ainda não era o horário. Enid estava rodeada de meninas e meninos. No pouco tempo que esteve na academia, a Sinclair se tornou muito popular entre os cadetes e até mesmo os Sub, devido as suas habilidades e também por sua beleza, pois a Sinclair era dona de uma beleza invejável.

A porta da sala foi aberta, revelando uma Addams com uma carranca em seu rosto. Todos ali olharam para a porta, surpresos, pois Wednesday não aparecia na academia quase nunca, muito menos dia de semana.

Wednesday caminhou pela sala, passando por alguns alunos que já estavam sentados em seus lugares habituais. Ao passar por Sinclair, a Addams a olhou rapidamente, coisa que não passou despercebida por Enid, que no mesmo instante, cruzou seu olhar com o da Addams e sorriu disfarçadamente para a mesma.

A Addams caminhou até o fundo da sala e se sentou no lugar que costumava se sentar quando ia para a academia. No canto da sala ao lado de uma janela, onde ela observava o movimento pois as aulas nunca a interessavam.

Wednesday quase não notou, quando Enid se sentou na cadeira ao lado da sua.

Enid: Que milagre te fez vim? - perguntou a Addams, sorrindo para a mesma.

The Mafy Of The Excluded - Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora