.............f de ?
Postei e sumi 🏃🏻♀️🧗🏻♀️🪂🏂🏻🚵🏻♀️⛷️🚵🏻♀️🏊🏻♀️🚣🏻♀️🏃🏻♀️
.
.
.Narrador
Crakstone encarava a Addams com fúria no olhar, ele visava qual seria a raça da garota, pois até o momento a única coisa que sabe sobre um poder, era a magia que a viu usando.
E então, o homem observou a Addams se aproximar.
Wednesday: Sabe, eu poderia deixar com que qualquer um te enfrentasse, mas prefiro fazer isto por mim mesma - falou a Addams, exalando imponência diante do homem.
Joseph: Irá se arrepender, sua pirralha, não sou o mesmo de antes - ameaçou, enquanto erguia seu cajado diante da garota.
Wednesday: Por causa do sangue do dragão? Ora Joseph, mesmo que você tenha o sangue de minha ancestral, não significa que você seja tão esplêndido quanto ela, afinal você não pode ser comparado a uma lasca de unha dela - vociferou para ele.
Joseph: É o que veremos, garota - como o primeiro movimento daquela luta, o homem balançou seu cajado, fazendo com que uma forte energia fosse em direção a Addams.
Mas, aquele ataque de Joseph, não era nada mais que uma distração, pois o homem correu rapidamente em direção a Addams, na intenção de atacar-la.
Com o sangue do dragão e a mistura que foi desenvolvida pelo cientista, os poderes de Joseph chegaram ao seu ápice e, no momento ele poderia fazer coisas tão insanas quanto um excluído. Na sua visão, sua força era ainda maior.
E então, ele conseguiu conjurar uma magia do elemento fogo contra a Addams, chocando alguns dos descendentes. O feitiço em questão, era uma grande lança de fogo, que o homem lançou com uma força surpreendente contra a Addams.
Porém, deixando o próprio Crakstone surpreso, a morena bloqueou com facilidade extrema, pegando aquele feitiço com a sua própria mão, assim mudando a direção do mesmo, fazendo com que batesse contra o próprio Joseph, que já estava em seu encalço. O tombo foi grande, fazendo com que o homem voasse alguns metros, porém ele se estabilizou rapidamente.
Joseph: Impressionante, Addams - ele falou, sentindo o local que a lança lhe acertou arder fortemente, porém, surpreendendo um pouco a morena, o local queimado começou a se regenerar.
Wednesday: Merda! - lembrou o fator que levou aquilo.
Estava claro que ele conseguiria se regenerar, ao menos de ferimentos leves até certo ponto, afinal o sangue de um ser imortal estava dentro de seu organismo.
Joseph: Isso te surpreende, Addams? - perguntou ironicamente a garota.
Wednesday: Já passou, Crakstone - respondeu no mesmo tom.
Joseph: Vejo que você é boa manipulando magia, mas será que sua esgrima está em dia? - indagou com desdém, puxando o cabo de seu cajado, o transformando em uma espada.
Wednesday: Por que não testa por si mesmo? - invocou uma de suas espadas místicas.
Sem proferir mais alguma palavra, o homem avançou na Addams com uma velocidade impressionante, brandindo sua lâmina contra a morena, que defendeu seu ataque com maestria.
E então, Crakstone usou o fogo para inbuir sua lâmina, mas a Addams defendeu aquilo usando magia de água para imbuir sua espada, assim contra atacando na mesma velocidade que o homem.
O sons das espadas ecoavam por aquele campo de batalha, numa velocidade assustadora. Os próprios descendentes estavam impressionados por Joseph conseguir acompanhar Wednesday até certo ponto, contudo, sabiam que a Addams estava apenas brincando com o homem e, sabiam que era só questão de tempo até a morena começar a jogar mais sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mafy Of The Excluded - Wenclair
FanficEm um mundo onde os excluídos são tratados como lixo e caçados pelos padrões para serem cobaias. Existe uma máfia, uma grande máfia, composta apenas por excluídos, de alcance mundial. Essa máfia interliga todos os excluídos do mundo e todos que faze...