Narrador
O final de semana passou rapidamente e mais uma vez, voltaram para a academia. Todos estavam sentados em uma mesa, para almoçar, já haviam finalizado as aulas da manhã e daqui a poucos minutos as da tarde se iniciariam.
Alguns dos descendentes não estavam presentes na mesa, pois tinham outros assuntos para resolver.
Eugene: Como vai as preparações para a emboscada, Wed? - o mais novo perguntou a Addams.
Wednesday: Como planejado, hoje mesmo iremos realizá-la - respondeu, prestando atenção em Sinclair, que brincava com suas mãos entrelaçadas.
Bianca: Acha mesmo que iram cair nesse teatro? - perguntou séria.
Enid: Vão sim, Bia. Pelo que eu saiba, estão desesperados para achar qualquer pista sobre a máfia, Joseph está uma pilha de nervos quanto a isso. Ele não vai agir racionalmente - tranquilizou a amiga, enquanto encostava a sua cabeça no ombro da Addams.
Tyler: Ainda não acredito que a Nid domou mesmo a Wed - ele falou, ainda não conseguindo acreditar naquilo.
Kent: Spihsj soajidj - ele falou, mas ninguém conseguiu entender, pois o mesmo estava de boca cheia.
Bianca: Alguém traduz? - pediu.
Eugene: Ele falou "sempre soube" - contou e o amigo assentiu, terminando de engolir sua comida.
Enid: Como sabe? - perguntou.
Eugene: Muitos anos de convivência - deu de ombros.
Kent: Ei!! - reclamou.
Tyler: Termina de comer primeiro, Kent - repreendeu o amigo.
Kent: Vjd sjb fbsjs!! - disse a Tyler.
Bianca: Eugene? - chamou o mais novo que entendeu o recado.
Eugene: Ele disse "vai se foder" - disse repousando sua mão sobre sua boca quando notou que falou um palavrão.
Wednesday: Idiotas! - disse a eles que mostraram o dedo do meio para a mesma - menos Eugene e Enid - - Enfiem esse dedo dentro do seus- - foi interrompida por Sinclair que logo a repreendeu.
Enid: Willa!! Não pode falar isso, é feio! - disse olhando para a Addams, que a encarou de volta, olhando para si e então assentiu. Enid sorriu - Muito bem! - falou orgulhosa, deixando um rápido selar nos lábios da Addams.
Porém, como aquela mesa chamava muita atenção, muitos alunos viram aquele ato e aquilo logo se tornou o assunto do momento na academia e, como as notícias corriam rápido por aquele local, chegou nos ouvidos de Yuna Sinclair.
...
A caçula dos Sinclair, estava arrumando suas coisas para finalmente sair da sala, quando uma garota, amiga da mesma, chegou correndo afobada na sala da mesma, assim que o sinal tocou.
- Yuna! Yuna! - chamou a garota que se assustou.
Yuna: Não me assusta assim! - colocou sua mão sobre seu peito.
- Desculpa... - pediu e a Sinclair assentiu.
Yuna: Queria algo comigo? Você chegou afobada... Está tudo bem? - perguntou, preocupada.
- Você ficou sabendo? - perguntou a mais nova, que negou - Parece que a sua irmã e a Addams estão tendo um caso! - contou um pouco retraída e a mais nova riu, negando.
Yuna: A Enid e a Addams? A mesma Addams que é a piada da academia? - perguntou debochada a menina que assentiu - Nunca! Isso é impossível! - esbravejou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mafy Of The Excluded - Wenclair
FanfictionEm um mundo onde os excluídos são tratados como lixo e caçados pelos padrões para serem cobaias. Existe uma máfia, uma grande máfia, composta apenas por excluídos, de alcance mundial. Essa máfia interliga todos os excluídos do mundo e todos que faze...