no dia seguinte, as quatros garotas e mais alguns alunos, tiveram que ficar na escola, para cumprir com algumas questões escolares, o entardecer da noite deixava Lisa com um arrepio na espinha das costas.
os preparativos para o baile de inverno daqui setes dias estavam apenas começando, na quadra da escola, pilhas de caixas, papéis luminosos, entre outras coisas estavam espalhados.Jisoo e Rose estavam pertinho uma da outra, recortando algumas estrelas, enquanto Lisa estava pregando os papéis luminosos no centro da quadra, mas e Jennie. Jennie havia ido ao banheiro para fazer algumas necessidades, até que um grito alto e extenso foi dado por alguém.
Logo de cara, lisa desceu das escadas de juntando a Jisoo, e Rose, que pensaram que eram jennie, mais outro grito foi dado, e um silêncio tomou conto do lugar, deixando os alguns dali assutado, até um estrondo alto vir da porta da quatro, vendo um corpo caindo ensanguentado caindo no chão, Até que Irene tomou a frente para ver quem era, Seulgi a acompanhou até o corpo.
Quando Bae, tocou no corpo, e viu a Minari com um corpo profundo em sua garganta, se afastou, com a mão na boca e com um olhar expressivo de medo.
— onde está jennie? temos que ir procurá-la! - exclareu Jisoo, que estava preocupada com o sumiço demorado da mais nova.
— ela disse que iria ao banheiro, mas já faz dez minutos que ela sumiu, seja lá oque foi isso, deveríamos ir atrás dela. - Lisa passou as mãos em seus fios de cabelo, olhando em volta da quadra, todos os alunos estavam em uma roda em volta do corpo de Minari.
— Deveríamos ir logo, não consigo olhar para o corpo de Minari.... não consigo imaginar se alguma coisa acontecer com Jen... - murmurou Rose, fechando os olhos por um breve momento, tentando não pensar no ocorrido.
Lisa tomou a frente, em sair por primeiro, avisando aos outros que iria procurar por ajuda, oque era uma mentira.
Rose entrelaçou o braço com o de Jisoo, saindo assim, as duas juntos a Lisa, para fora da quadra, e vendo o corredor com algumas gotas de sangue, e a mal iluminação do corredor, o silêncio que estava ali, o ruído do vendo forte fora da quadra.
— Deveriamo nós separ- - Lisa foi cortado por Jisoo.
— Nem pense nisso, Manoban! se for oque estamos pensando, estaríamos lascadas se nos separarmos.
Jisoo, olhou de forma seria para a garota mais alta, como se soubesse oque estava fazendo, mas na verdade, até a mesma estava com medo de se separarem e o pior acabar acontecendo.
- vamos olhar primeiro o banheiro, foi para lá que você disse onde Jennie, teria ido, então vamos olhar parte por parte.
Enquanto Rose falava, um barulho alto de porta fechando, e o som de uma gargalhada maligna fez com que as três saíssem correndo dali.
Oque resultou com um broche de gato de Park, ter ficado para trás, que nem sequer percebeu que teria deixado para trás.
- estou começando a achar que nao foi uma boa ideia ter deixado Jen, ter vindo sozinha só banheiro !! - complementou Rose enquanto corria.
Enquanto as três corriam, Lisa viu a porta pintada de azul, entrando ali dentro, e consigo arrastou Jisoo, e Rose.
A mais velha trancou a porta e ficou atrás dela, recuperando o ar.quando uma das cabines fez o ringido de madeira velha, Lisa soltou um grito alto, que ao mesmo tempo, Rose acendeu a luz da sala, deixando a iluminação causar incomodar irritação nos olhos de todas.
— MAS QUE PORRA! - exclamou Jisoo, vendo a outra Kim.
— que porra digo eu! - retrucou jennie, saindo dentro da cabine. — não pode mas vir só banheiro, sozinha? que caralhos estão fazendo aqui?
— que caralhos, você está fazendo sozinha a uma hora dessas, Jennie. Uma pessoa Morrel e você sumiu... - Lisa se aproximou da garota, verificando se a mesma estava bem.
— que? quem morreu? que, quem?
Jennie parecia confusa, tentando raciocinar tudo.— Foi a Minari, Bae e Seulgi viram o corpo quando caiu na quadra.
As meninas estranharam o tom de Park, ao falar sobre a garota morta, que foi totalmente frio e grotesco de sua Parte.Mas na verdade, Park e Minari já tiveram alguns amassos, e eram amigas de infância, então aquilo tinha a deixando em choque.
— Alguém cortou a garganta dela! foi loucura, e assustador.... até Bae, que é fria, pareceu ficar em choque, mas estamos achando que é algo relacionado há aquilo, entende? - Jisoo passou a destra sobre os fios de cabelo, e se sentou sobre o banco que tinha ali.
— mas....Eu vi Minari.. não faz muito tempo. - a expressão de Jennie, se tornou algo confuso, e com medo, talvez arrependida por ter deixado Mina voltar sozinha para a quadra. — talvez seja minha culpa, eu deixei ela voltar sozinha.
— Não se culpe Jennie. - comentou Rose.
— Poderia ter sido qualquer um, Poderia ter sido até vocês duas, ou qualquer um na quadra!! - Lisa cruzou os braços, se encostando no metal da porta.
— vamos ficar trancados aqui? - perguntou jennie, Passando as mãos sobre seu busto.
por um tempo, as quatros ficaram em silêncio, Quando um trovão fez um alto barulho, que foi acompanhado de diversos gritos, e a iluminação do travão mostrou para cada uma delas, as expressões de medo, evidente em seus rostos.
Rosé agarrou a mão de Jisoo, entrelaçando os dedos no da mais velha, e apertou a mão de si, com força.
enquanto a isso, Lisa sentiu um grande receio de segurar em qualquer parte do corpo de Jennie, se afastando o suficiente até ficar perto da porta.
— irei atrás das outras pessoas, talvez precisam de ajuda, também.
Lisa disse levando a sua mão até a maçaneta, que foi impedida por Jisoo.— Oque acha que está fazendo? Sair lá fora? sozinha, nem pense nisso. - Jennie encarou a mais velha junto com Lisa.
— Lis...oque está fazendo? - a voz de Jennie parecia baixa, Rose olhava para as garotas perto da porta.
— Só estou falando que talvez alguém precise de ajuda, agora me solta, Ninguém sabe quem matou a Minari, e muito menos quem pode ser a próxima pessoa.
Lisa parecia estar com raiva, mas do que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
inverno de 1994 ( jenlisa & chaesoo )
Fiksi PenggemarApós uma série de assassinatos brutais na pequena cidade de Seoul , um grupo de adolescentes enfrenta um grande mistério aterrorizante, mas mal sabia eles que isso poderia trazer grandes problemas, e paixões através de coisas obscuras.