Sons estrandosos de trovões, relâmpagos, e o forte som do vento batendo contra as janelas de madeiras da biblioteca fizeram com que Lisa e Jennie se afastassem daquele abraço, e se encarasse.
— o que houve? - comentou Jisoo, entrando pela a porta da biblioteca arrumando suas roupas, e Rosé, que a acompanhava fazia a mesma coisa.
— Ficamos esperando por vocês, inclusive, onde vocês estavam? - indagou, Jennie.
— Estávamos conversando sobre uma coisa, nada de tão importante. - Disse, jisoo.
O olhar de Jennie se encontrou com Rosé, deixando um sorriso escapar, tentando amenizar a vergonha que a loira sentia, o rubor em suas bochechas entregava alguma coisa.
Talvez Jennie já tenha notado, notado que rolou alguma coisa entre Rosé e Jisoo enquanto estava na biblioteca com Lisa.
Jennie saiu de seus pensamentos, quando a mão de Jisoo tocou em seu ombro.— Deveríamos ir atrás de alguém, sabe algum adulto. - a mão de Jisoo acariciou o ombro esquerdo de Jennie, tentando acalmar a garota, que evidentemente estava assutada. — eu e lisa vamos.
— Que? quem disse que eu vou? é perigoso se separar agora, você sabe disso. - retrucou lisa, mesmo que soubesse que a mais velha tivesse razão.
Elas precisavam de ajuda, tinha alguém morto no ginásio, e quem garantia que não tem mais ninguém morto, também?
pensou, pensou, pensou.
— Jisoo tem razão, por mais que seja um plano idiota, deveríamos ir até a delegacia, me lembro do delgado Hwang.. ele me disse que poderia me ajudar com qualquer coisa quando chegamos na cidade. - lisa foi firme em suas palavras. — só temos que pensar em algo que não arrisque a vida de ninguém.
Rosé por outro lado gostou da ideia, sabia o quão arriscado que aquilo poderia ser, ainda mais por estar a noite, chovendo, e com um maníaco por aí.
— Não podemos nos arriscar assim, pensem, tem outros alunos na escola, alguém deve ter ido atrás de ajuda. - disse a loira.
— ou se já não estão...mortos. - comentou Jennie com a voz rouca, demonstrando um pouco de tristeza.
— ei, relaxa. - Jisoo tentou animar a amiga.
Lisa sentiu ciúmes do toque de Jisoo no ombro de Jennie? Jennie e lisa ainda nem tinham nada.
— ok, eu vou até a delegacia, eu sou boa em correr, só vou precisar da minha jaqueta. - que lembrou estar no armário, no andar abaixo delas. - você fica com Jennie e Rosé. - disse lisa.
— não temos um plano formado ainda, Lisa, pra você sair tomando decisões dessa forma.
Jennie e Rosé se sentaram no chão, encostadas na estante velha de livros atrás delas, enquanto Lisa e Jisoo conversavam.
— sua namoradinha é esquentada, não? - a loira soltou uma risada, encostando o rosto no ombro de Jennie, que fez o mesmo, dessa vez, tombando seu rosto sobre os fios loiros.
— eu e lisa não estamos juntas, você sabe. mas, e você e Jisoo? o perfume dela está em você.
— Foi só um beijo, não fizemos nada, apesar de que estava tudo muito escuro pra acontecer alguma coisa. - Rosé mentiu, mas não conseguiu esconder o rubor avermelhado em suas bochechas, lembrando do que aconteceu logo atrás.
— qualé! só um beijo....sei bem.
— Jen! como se você não tivesse ficado com lisa, olha só a forma que ela olha pra você, parece que vai te devorar.
— Lisa... ela é alguém legal. talvez um pouco... - pensou Jennie.
— alguém que com certeza quer te devorar o tempo todo.
Enquanto as duas conversavam, Jisoo e lisa estavam pensando em algo, talvez chegaram na conclusão mais idiota? talvez, mas talvez seria alguma coisa.
— tivemos um plano. - Jisoo sentou na frente de Rosé no chão, tocando em sua perna, e fazendo um carinho. — diz aí lisa.
— Tem um carro no estacionamento, deve ser de algum professor, Jisoo disse que sabe fazer aquela ligação com os cabos, e assim podemos ir até a delegacia, nós quatro, e contamos tudo para o delegado.
— Vamos roubar um carro???? - Jennie levantou assustada e incrédula.
— melhor do que ficar aqui e correr risco de morrer, não? - Jisoo levantou, esticando a mão para que a loira fizesse o mesmo.
— com certeza vamos roubar um carro, e quem garante que o delegado vai acreditar em nós? - questionou rose.
— merda, tem isso também. - Jisoo resmungou.
— na hora não pensamos nisso, mas vamos dar um jeito, só temos que chegar no carro agora. - murmurou Lisa, que tocou na mão de Jennie, como se fosse um pedido de confiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
inverno de 1994 ( jenlisa & chaesoo )
FanficApós uma série de assassinatos brutais na pequena cidade de Seoul , um grupo de adolescentes enfrenta um grande mistério aterrorizante, mas mal sabia eles que isso poderia trazer grandes problemas, e paixões através de coisas obscuras.