Quando os lábios carnudos de Kim, tocou a pele macia e delicada de Park, a loira deixou um gemidinho manhoso e rouco, escapar de seus lábios, fazendo com que Jisoo a olhasse, com um sorriso perverso em seu rosto.
O joelho esquerdo de Jisoo, entre as pernas da garota, impressionando contra a parte íntima, deixou Rosé com o corpo mole, nas mãos de Kim.— Porque você é tão sensível, Rosie? - Jisoo, murmurou contra o ouvido da loira, fazendo com que fechasse os olhos. — você sabe bem...como eu estou dura agora?
o membro latejante de Jisoo, dentro de sua calça, e da sua Boxer, a deixavam frustrada, por sentir toda aquela Tensão sobre ambas.
— Ah..Soo, não tem como impedir, você é tão gostosa, que fica meio complicado de ficar molhada com seus toques.
As mãos de Park, passeando pelos os ombros de Jisoo, passando a chegar em sua nuca, onde sua destra agarrou-se aos fios escuros de cabelo, deixando uma leve puxada ali.
Kim, tomou a iniciativa de empurrar o corpo da loira, para trás, fazendo com que a mesma ficasse um tanto deitada sobre a mesa, em que estava sentada, sua saia deixou Kim, ver o tecido claro de sua calcinha, onde a mais velha adentrou a mão entre as pernas, tocando suavemente sua coxa esquerda, em uma pegada forte e possessiva, abrindo bem as pernas de Park.
Soo, sentiu bem o quão úmido o tecido de Rosé estava, fazendo os olhares se encontrarem, Se Afastando das pernas alheias, Jisoo abaixou sua calça, que desceu juntamente com sua Boxer, suas mãos rapidamente conseguiram empurrar a calcinha da garota para o lado, relevando o seu caralho, de 24cm, duro e enrijecido, as veias saltada, e a cabecinha expelindo a pré excitação.
Sua mão segurava firme, no caralho alheio, estimulando lentamente sua base sobre o corpo de park, quando os olhos claros de Park viu o quão gostoso seria ter Jisoo dentro de sua, sua boceta se contraiu, imaginando o estrago de Jisoo.
— Não..não enrola, deixa-me te sentir, bae. - a voz manhosa de park logo se transformou em um gemido alto, e extensão, quando Jisoo encaixou o caralho na entrada apertada da garota.
— babe, você fala de mais, que tal falar menos, e gemer mais, hm? - ao terminar a frase, Jisoo lhe deu um bruta estocada dentro de si, fazendo o membro pular para fora de sua boceta na volta.
imediatamente, Rose agarrou-se ao pescoço de Jisoo, apertando seu contra o dela, tendo sua boceta preenchida pelo o caralho, uma, duas, três estocadas fortes e fundas se intercalavam para algo suave, e raso.
isso deixava Rosé, cada vez mais manhosa, aproveitando para deixar páginas reboladas contra o sexo de Jisoo, que era metido em sua boceta.O corpo de Jisoo, estava quente, e sentir a umidade de park molhar seu pau, deixava a mais velha, ainda mais excitada, de seus lábios, pequenos gemidinho roucos e grossos escapavam, junto a arfadinhas, contra a curvatura do pescoço de Rosé.
— Ah! ah...Soo-o! - as pernas de Park, entrelaçaram nas costas de Jisoo, apertando a maior contra seu corpo, oque fez a morena, socar forte seu pau dentro da boceta quente e apertada de Park, que grunhiu algo, nao se contendo.
— Porra...assim alguém vai te escutar, Rosé. - a voz rouca de Jisoo, sua franja suada colada na testa, os olhos com pura luxúria olhando a fisionomia de park.
A destra de Kim, pousou sobre a boca levemente babada de Park, impedindo a garota de gemer alto, igual a antes.
— se for pra mim morrer, deixe-me te comer primeiro, e te deixar marcada. - susurrou roucamente contra a sua mão, que estava tampando a boca de Park, seu rosto deslizou-se sobre a curvatura de park, até chegar no pescoço, deixando um grande mordida ali.
Sem ter a menor pena de Park, as movimentos brutos e fortes de suas estocadas ao interior da menos a baixo de seu corpo, eram metidos sem ressentimento, e quando sua cabeçinha inchada era metida dentro de si, sua cintura deixava leves movimentos circulares, fazendo a base de seu caralho roçar por cada canto da garota.
Aquilo era como uma maldição para Park, sem poder gemer, e muito menos demonstrar oque estava sentido por ter a garota dentro de si, a mão agarrada na nuca da morena, fez suas unhas serem cravadas ali, em busca de descontar o seu tesão de alguma forma.
A boca babada de Kim, soltando a pele branquinha de rose, as linhas de saliva grudadas em seus lábios.
Seus pré orgasmos de encontrando na boceta de park, facilitava a movimentação de Jisoo, como se fosse uma lubrificante, Quando Jisoo, acertou pela terceira vez o ponto mais delicada de Rosé, A garota de desfez no pau endurecido de Kim.
Por Jisoo, não parar com os movimentos alheios, as pernas de Park caíram do corpo bruto de Kim, que foi impedida pela a destra de Jisoo, a mão grande e grossa segurando possessivamente em sua coxa, a deixava com um tesão.
Os dois jatos de porra de Kim, preenchendo a boceta apertada de Rose, como se fosse creme, a deixou totalmente sensível a cada toque, fazendo assim, Jisoo parar com o movimentos.
— uma verdadeira puta, como eu sempre pensei, Bae. - comentou Jisoo, rebolando sua cintura contra a da garota, retirando seu caralho melado do interior.
— porra...que pau gostoso. - a voz manhosa e rouca de Park, enquanto levantava suavemente seu busto para ter visão de Jisoo, que subia sua calça, junto com sua Boxer. — tenho que me limpar.
— se limpar? para que? - em um piscar de olhos, Kim estava ajoelhada entre as pernas de Park, acompanhando a sua boceta, em busca de chupar seus líquidos.
— filha..filha da puta. - em protesto a mão de park deixou um grande soco sobre a madeira da mesa, tampando sua boca logo em seguida, por sentir a língua de Kim em sua boceta.
Jisoo, se afastou das pernas alheias, arrumando o tecido da calcinha de park, e assim limpou seus lábios, encarando ofegante o rosto miúdo de park.
Park, puxou a morena para perto de si, a colocando entre suas pernas mais uma vez, iniciando um beijo lento e calmo, onde sua destra passeou pelo o peitoral de Kim.
Quando Lisa chegou à biblioteca, viu que Jennie não estava por ali, não na recepção, então se adentrou entre as prateleiras de livros, vendo a garota sentada no fim do correndo, com o rosto levemente abaixado.
— Quem deixou você sair sozinha daquela forma, Darling? - Lisa se abaixou na frente dela, puxando para um abraço.
— sinto que qualquer um de nós, pode acabar morrendo, Lis, ah...cadê Jisoo e Rose? - abraçou o corpo alto de Lisa, afundando seu rosto no peitoral.
— acho...acho que conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
inverno de 1994 ( jenlisa & chaesoo )
FanfictionApós uma série de assassinatos brutais na pequena cidade de Seoul , um grupo de adolescentes enfrenta um grande mistério aterrorizante, mas mal sabia eles que isso poderia trazer grandes problemas, e paixões através de coisas obscuras.