Cap3. Minha Mãe Morreu!!

225 15 0
                                    

Pai Hino ( pov )
Eu estava no meu escritório resolvendo o próximo caso que foi designado pra mim, enquanto ouço alguém chorando e a S/N!!! A Nicole está batendo nela de novo, chego na sala rapidamente e tomo o sinto da mão dela. - OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM A MINHA FILHA NICOLE!!!!!!!!!

Mãe Nicole : SE-u a-a..... *ela cai no sofá*

_ Nicole?.... NICOLE ACORDA!!!

S/n : papai a mamãe morreu?

Vejo se ela está respirando e nada, faço pressão no pulmão e ela continua desacordada até que ligo pra ambulância e a S/n está paralisada sem reacção eu não sei nem o que dizer minutos passou e a ambulância chegou e a S/n ainda estava paralisada e sem reação - filha eu tenho que ir com a sua mãe mas eu não tenho ninguém pra cuidar de você.

S/n ( pov )
Quando minha mãe caiu e dai não acordou eu não senti pena, tristeza, raiva, alegria e nem ódio eu senti nada como se fosse alguém que eu nem conheci e nunca amei agora eu estava na porta de casa até que meu pai me fala que ele tem que ir com a minha mãe no carro de luz vermelha mas eu nem respondi até que alguém me grita e o Manji.

Manji : S/AA!!! *fala ofegante por que correu* o que aconteceu aqui?

_ minha mãe morreu - Falo fria sem emoção.

Manji : como assim a sua mãe morreu?

_ não sei?

Manji : você está bem S/a?

_ não sei? - o mesmo me dá um abraço e eu choro de alivio.

Manji : acalma S/n está tudo bem...

Pai Hino : filha acho que você vai ter que ficar sozinha em ca... Filha você ta bem? Você tá bem!!?

*enxugando as lágrimas*- e-eu tô bem... Ah e obrigado Manji! - *sorrio*

Manji : de nada.

?? : Manjiro o que você está fazendo aqui?

Manji : estou aqui com a S/a.

_ o-oi...

?? : oi... O Manjiro está te atrapalhando.

_ não?

Manji : e porque eu atrapalharia? Hum... S/a seu pai disse que você precisa de um lugar pra ficar não e!?

_ sim?

Manji : então que tal você dormir na minha casa!

?? : por que você decidiu sem meu consenso.

_ não precisa disso eu fico em casa.

Manji : S/a colabora com o que eu fizer *sussurra*

_ ah?

Manji : nossa irmão ela acabou de perder a mãe TuT.

*corcordo com a cabeça*

?? : tá só que tenho que conversar com o vovô ok?

O shinishiro vai e tempo depois volta dizendo que posso sim dormir lá.

Manji : AAAEE!!! A S/a vai dormir na minha casaaaa!

_ mas tenho que falar com o meu pai e...

Manji : deixa isso comigo ok?

_ tá bem...

Manji : senhor Hinoko.

Pai Hino : fala e... Manji né?

Manji : meu nome e Manjiro mas pode me chamar de Mikey.

Pai Hino : desculpa e que minha filha te chamar de Manji.

Manji : tem nada não. E a S/a pode durmir na minha casa pra ela não ficar sozinha.

Pai Hino : eu deixo sim mas o seu responsável deixou também?

?? : olá o senhor e o pai da nova amiga do Manjiro não e?

Pai Hino : sim...

?? : bem me chamou Shinishiro sano eu sou o irmão dele e o nosso avô deixou que a sua filha passasse a noite na nossa casa.

Pai Hino : então tá bem... Mas a S/n precisa arrumar as coisas dela primeiro vocês esperam?

Shinishiro : sim esperamos!

Pai Hino : então vai arrumar as coisas depressa filha!

_ OK pai - vou correndo pro meu quarto pego meu pijama, escova de dentes, pente, creme de cabelo e meu outro urso

_ OK pai - vou correndo pro meu quarto pego meu pijama, escova de dentes, pente, creme de cabelo e meu outro urso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E vou pra fora e lá encontro o meu pai e o irmão do Mikey conversando e o Mikey me abraça por traz.

Manji : S/a que tal você dormir no meu quarto?

_ um pode ser.

Pai Hino : tchau filha e não faz Bagunça ta bem.

_ tá tchau pai *dou um abraço*.

Pai Hino : tchau filhota *retribui o abraço*

                       Na casa do Manji

_ sua casa e bonita Manji.

Manji : se você acha isso bonito tem que ver e meu quarto!

_ sério o que tem no seu quarto de tão especial! *falo num tom de deboxe*

Manji : tem uma replica de uma moto muito antiga e ela e bastante bonita.

_ se você diz...

?? : então você e a S/n?

_ s-sim! E o senhor ee...

?? : sou o avô do Manjiro.

_ obrigada por deixar eu dormir aqui.

Vô sano : de nada nem eu não vou ficar aqui hoje eu vou viajar então o Shinishiro que vai cuidar de vocês hoje.

_ tá bem.

### continua

                   

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                   

Um Amor Na Infância ( MIKEY X S/N )Onde histórias criam vida. Descubra agora