Cap5. um amigo do papai?😶

192 11 11
                                    

S/n ( pov )
Eu acabei de acordar e sinto algo estranho na minha cintura, olho pra baixo e vejo o Manji me abraçando, eu tento acordar o mesmo mas sem sucesso, até que vejo o Tio Shini chegando pra nos acordar.

Tio Shini : vejo que o Mikey grudou em você ne?

_ sim...

Tio Shini : deixa eu acordar ele.

_ ok...

Tio Shini : MIKEYY ACORDAAA!!!

Se fosse pra gritar ja tinha gritado.

Manji : um... Quem me acordou?

Tio Shini : seu belo irmão aqui.

Manji : então cadê esse irmão?

_kakakakakakaka.

Tio Shini : MIKEYYYY!!!😠😠

Manji : acalma tenha calma estresse de manhã faz muito mal😌.

Tio Shini : aff o que e seu tá guardado tá Mikey.

Manji : tá tá tá... Bom dia S/aaa...

_ bom dia Manji.

💫💫💫quebra de tempo

Já tomei café da manhã e fiz as minhas higienes, e agora estou desenhando com a Emma. Enquanto o Manji assiste na TV.

Tio shini : S/a!! Da pra vir aqui por favor.

_ SIMM ja estou indo...- paro um pouco de desenhar e vou pra sala e vejo um homem de cabelo marrom e outro de cabelo preto, e quando chego vejo o meu - PAIII!!!!* dou um abraço apertado.

Pai hino : filhaa* retribui o abraço *como foi passar a noite fora?

_ muito bom eu brinquei de pique esconde assistimos um filme foi muito legal.

Pai hino : parece que foi incrível não e?

_ sim e... Quem e ele?* aponto pro homem do lado do meu pai *.

Pai hino : e um amigo meu.

_ tendi...

Pai hino : vai arrumar as suas coisas por que ja vamos pra casa.

_ m-mas já?

Pai hino : sim querida.

_ também mas eu vou me despedir primeiro.

Vou até a Emma e o Manji e digo tchau, e depois pego a minha mochila e meu urso e vou correndo pra sala e dou tchau pro Tio Shini e depois vou pra casa mas meu pai e o amigo dele. Chegando em casa vou pro meu quarto deixo a minha mochila em cima da cama e vou pra janela ( esqueci de mencionar que ela e o Mikey são vizinhos e a única coisa que separa a casa dos dois e um beco ) vou e vejo se o Mikey tava no quarto do que estava tudo fechado até que vejo o amigo do meu pai abrir a porta.

?? - olá S/n.

_ oi? Precisa de algo?

?? - eu queria vir conversar com você só isso.

_ Aa... Ok sobre o que você quer conversar?

?? - bem acho que preciso de um conselho, a e meu nome e Yury.

_ bem yuri senta aqui na minha cama e vamos conversar... Hoje serei a sua psicóloga NÃO psi... Pi...

Yuri : pisicologa?

_ isso ai mesmo, então conte o que te incomoda Yuri...

Yuri : bem e que estou gostando de uma pessoa que essa pessoa se tornou viúva recentemente, mas eu sou apaixonado nessa pessoa desde a adolecencia mas não sei se essa pessoa sente o mesmo por mim.

_ bem eu não sei o porque que você ta perguntando isso pra uma criança mas na minha opinião você têm que se... - o yuri tampa a minha boca na hora que meu pai entrou.

Pai hino : um tá tudo bem aqui?

Yuri : tá sim Hino😰.

Tiro a mão dele da minha boca - e Papi ta tudo bem...

### Continua...

Eu vou apresentar esse novo personagem e mostrar o pai da S/n.



Eu vou apresentar esse novo personagem e mostrar o pai da S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yuri Kanoi

29 anos

Ele morava no Brasil mas a sua empresa se expandiu e decidiu ir pro Japão continuar com seu legado de mais rico da América latina.

Ele e gay e tem uma paixonite pelo Hino desde a adolecencia mas quando soube que ele casou ele decidiu nem se declarar...


Hino Hinoko

27 anos

Ele era muito obediente a sua família mas isso mudou quando o obrigaram a casar com uma garota de outra família ele teve uma filha e a amou muito.

Ele tinha um melhor amigo o Yuri ele sentia mas do que amizade mas eles tiveram que se afastar porque Hino foi pro Japão mas a sua noiva.

Um Amor Na Infância ( MIKEY X S/N )Onde histórias criam vida. Descubra agora