S/n ( pov )
me chamo S/n Hinoko, venho de uma familia que é obcecada por tradições ainda mais a minha mãe... Sou obrigada a ser perfeita, e ser muito inteligente eu já disse pro meu pai que não quero isso mas, a mamãe força em dizer que tenho que seguir a tradição de ser perfeita pro meu marido no futuro. Sim marido minha família encontra casamentos arranjados pra seus herdeiros e herdeiras, nossa família não quer continuar com os casamentos arranjados disse que se continuarmos com isso traria desgraça pros relacionamentos amorosos... Eu nunca entendi isso mas sei que esse relacionamento amoroso não acontece com a minha mãe e meu pai eles não demonstram que se ama mas meu pai finge que a ama pra não me chatear. Bem não me importo com isso nunca tive amigos e irmãos mas ainda estou de pé tenho uma pai bem legal e estamos de mudança pra outro bairro por que a minha mãe cismou que naquele bairro os meninos davam encimar de mim sendo que só tenho 5 ANOS agora eu estou arrumando o meu quarto com meu pai._ paiii esse quarto tá incrivelmente Maravilindo.
Pai Hino : e essa palavra existe.
_ sim existe.
Pai Hino : em que dicionário?
_ no dicionário que eu mesma inventei.
Pai Hino : hahaha.
_ pai posso te pedir uma coisa.?
Pai Hino : pode!
_ posso ir lá na pracinha que tem aqui na frente?
Pai Hino : pode sim
_ serio!!!
Pai Hino : Claro...
Mãe Nicole : que... NÃO!!!!
_ mas o papai deixou
Mãe Nicole : mas eu não deixei!!
_ ma-mas......
Mãe Nicole : mas NADA!!!
Pai Hino : deixa ela ir lá fora ela só vai se divertir um pouco, o bom e que ela conhece a vizinhança.
Mãe Nicole : taaaaa...
_ obrigada *me curvo* eu fui correndo pra fora até a pracinha com um dos meus ursinhos
Eu gosto muito de urso eles são fofos, eu fico no banco da pracinha brincando até que vejo dois meninos chegando, eu tinha que sair dali mas era minha primeira oportunidade de sair eu não posso deixar essas chance passar, e agora eles estão mais pertoooo....
?? : oi menina qual e o seu nome...?
### Continua
Espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Na Infância ( MIKEY X S/N )
Fiksi Penggemareu sou S/n Hinoko tenho 5 anos eu amo meu pai ele e incrível mas minha mãe não e legal ela sempre fala que queria seguir a tradição da nossa família mas meus pai fala que e burrice isso que eu tenho liberdade de escolha. mas minha mãe fica muito mas...