Cap7. ( um hotizin🔥🔥😏)

191 7 0
                                    

S/n ( pov )
Eu acordei e desci as escadas até a sala, e chegando na sala senti um cheiro muito bom vindo da cozinha, quando cheguei vi o Yuri fazendo... Panquecas? Não demorou muito e ele me viu atrás dele.

Yuri : bom dia princesa.

_ ?

Yuri : rsrsrs~ eu posso te chamar de princesa né?

_ p-pode...~

Yuri : você ja escovou os dentes pra poder comer as panquecas que eu mesmo fiz😌.

_ você sabe ahhhh* bocejo *cozinhar?

Yuri : sim eu sei, não e porque que eu sou chefe de uma empresa que eu não sei fazer coisas domesticas.

_ um... Então vou escovar meus dentes ok?

Yuri : OK eu te espero...

Yuri ( pov )
Eu vejo ela subindo e vou terminar de arrumar a mesa, quando termino vou acordar o Hino. Entro no quarto e o vejo dormindo calmamente, bem a S/n dormiu no carro e eu fique com ele até as 5:00 AM. Ele deve esta muito cansado, ele e tão lindo dormindo que dá até dó de acordar, se eu beijar a bochecha dele será que ele acorda? Bem e melhor arriscar... Bem na hora que coloco a minha boca na bochecha dele, ele vira e encostamos a boca. Bem na hora ele acorda.

Hino : o-o-o que v-você está fazendo Yuri?????

_ Desculpaaa... Não foi a minha intenção e... - ele me puxa pra um beijo calmo e nessecitado por ambos, eu fico por cima dele e começo a beijar o pescoço do mesmo, mas no meio disso escutamos a S/n gritar meu nome.

S/n : YURIIII!!!! CADE!!! VOCÊ!!!!!

_ E-EU JA ESTOU INDO PRINCESAAA!!! Volto a atenção pro que tava acontecendo e saio de cima do Hino depressa até que ele sai da cama e vai pro banheiro sem falar nada e eu saio dali também sem falar nada... Chego na cozinha e S/n estava com o caderno de desenho dela em mãos - princesa por que você tá com isso na mão?

S/n : e que e-eu vou pra casa do Manji desenhar mas ele!!

_ entendi então vou preparar suas panquecas rápido.

S/n ( pov )
Bem eu estou desconfiada do Yuri? O que ele estava fazendo no quarto do meu pai? Será que foi pra acordar ele?

Pai Hino : bom dia querida!

_ papiiii que bom que o senhor esta bem.

Pai hino : obrigado.

_ pai o senhor deixa eu ir na casa do Manji!!

Pai hino : pode ir sim.

_ aeeeee

Yuri : princesa seu prato está na mesa

Yuri : princesa seu prato está na mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Amor Na Infância ( MIKEY X S/N )Onde histórias criam vida. Descubra agora