Eu e o Mikey estavamos na loja de motos do tio shini, vendo ele arrumar uma CB250T (eu acho que e essa a marca da moto do Mikey) eu tava desenhando ela até que que alguem entra correndo.
?? : MIKEYY, S/NNNN!!!
_ Baji? O que foi?
Baji : seus pais estão te procurando.
_ mas ja...* falo triste *logo agora que eu estava terminando o desenho😞.
Manji : eu te acompanho ate lá S/a.
_valeu Manji.
Eu dei tchau pro tio shini e vou pra casa com o Manji, eu me despeço dele e entro em casa.
Pai hino : filha ainda bem que vc chegou.
Vejo umas caixas pela sala - o que e isso?
Pai hino : e do trabalho do Yuri.
_ entendi* abro uma caixa e vejo uns tecidos com um simbolo, parece uma bandeira *black angel's... Por que ta escrito isso pai Hino?
Pai hino : parece uma bandeira de uma gangue?
O pai Yuri entra na sala e traz mais caixas.
Pai Yuri : pronto* fala cansado *essa e a ultima caixa.
_ papai Yuri.
Pai Yuri : pequena vc já chegou, fala o que foi?
_ o que e isso?* abro a bandeira *
Pai Yuri : e que na juventude eu já participei de uma gangue.
_ uau que legal, ent siguinifica que vc sabe lutar!!!
Pai Yuri : sim, e pelo visto vc também.
_ eu...
Pai Yuri : esqueceu que vc faz taekwondo com o Mikey.
_ aee... Rsrsrs, e por falar nisso vai ter um campeonato internacional de taekwondo, o vovô sano falou pra entregar a autorização pra eu participar* mostro a autorização *.
Pai hino : claro que autorizo* pega a autorização e procura uma caneta *.
💫 Quebra de tempo
Eu estava na varanda do meu quarto e ouço o Manji e o Kenzinho me chamando.
_ FALA O QUE VCS QUEREM!!!
Manji : VEM AQUI EM BAIXOOOO QUE AGENTE CONTAAAA!!!!
_ TO INDOO!!
Desço as escadas e falo pro meus pais que ia sair com meus amigos e encontro o Manji e o Kenzinho me esperando - oi meninos!
Manji : oi S/a!!
_ ent o que vcs querem?
Kenzinho : e que eu apresentei uns amigos pro Mikey o Mikey me apresentou os ami e agora quero que vc conheça eles.
_ ta ok ent, mas eu tenho que voltar as 5 senão meus papais me matam.
Kenzinho : como assim papais??
_ meus pais são gays.
Manji : depois vc explica pra ele, vambora.
_ boraaa!!!* fico feliz *.
🌟TEMPO DEPOIS
Chegamos ao local e conheci um monte de amigos novos eles foram bem legais comigo, mas o tal de kazutora olhava pra mim e o Mikey de uma forma bem estranha.
Baji : S/n ta tudo bem?
_ tá sim... Mas o kazutora tá tudo bem com ele?
### continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Na Infância ( MIKEY X S/N )
Fanfictioneu sou S/n Hinoko tenho 5 anos eu amo meu pai ele e incrível mas minha mãe não e legal ela sempre fala que queria seguir a tradição da nossa família mas meus pai fala que e burrice isso que eu tenho liberdade de escolha. mas minha mãe fica muito mas...