Olá meus queridos amores, meus docinhos, meus pigmeus!
Tudo bom? Hehehe
Não vale xingamento, sabem que amo vocês!!!
Já vou deixar os avisos aqui em cima para que possam ler o capítulo com calma, para que aproveitem bem as quase 19k de palavras que vos entrego hoje!
Estive sumida por diversos motivos e o principal deles tem sido meu curso que está me dando a maior dor de cabeça, já era para eu ter terminado essa joça e eles só estão que me enrolam!
Se eu desisti de vocês? Das fanfics? Jamais! Sigo escrevendo todos os dias, mas tenho pouco tempo, então é difícil conseguir escrever como eu gostaria.
Para ser bem sincera, eu não ia postar nada até finalizar tudo, não queria enrolar vocês nem por mais um segundo, mas se for assim, provavelmente não lerão nada meu até 2050, então, depois de certos incentivos, decidi atualizar esta história.
Provavelmente não irei atualizar nenhuma outra por enquanto, mas irei explicar meus planos imediatamente, por favor, não me odeiem!
As próximas atualizações de Be Honest sairão todas em Janeiro se tudo seguir meus planos, caso não dê certo, também irei avisá-los! Desejo postar todos os capítulos dela um depois do outro, por isso estou terminando de escrevê-la para só então atualizar!
Pensem nesta atualização como um pedido de desculpas pela demora sem aviso prévio.
As demais histórias voltarão a ser atualizadas assim que eu finalizar Be Honest.
E eu sei meus amores, isso tudo parece o maior drama, mas vejam bem, é muito difícil me despedir dessa história, a cada capítulo que finalizo, fico mais perto do fim e me dói pois sei que sentirei falta dela, mas prometo ser mais rápida agora.
Sinto muito mesmo por toda essa enrolação.
Qualquer dúvida, podem me chamar ou enviar aqui nos comentários, estarei atenta! Garanto que a espera vai valer a pena!
ME DIGAM O QUE ACHARAM DO CAPÍTULO!!!
Se quiserem surtar comigo, me xingar e me acelerar, esse é o twitter família: @/writerduda
Amo muito vocês, de verdade, obrigada por continuarem aqui!!!
#BeHonest
SEXTA-FEIRA
14/07
13:47 pm.
Yoongi tentou pensar, mas parecia que tinha batido a cabeça contra a parede a noite toda, então desistiu rapidamente, mantendo-se imóvel onde quer que estivesse, porque claramente não estava em sua cama.
A maldita luz proveniente do banheiro era a única coisa a iluminar o quarto, atingindo seu rosto e lhe irritando tão profundamente quanto a tontura.
Suas costas doíam, seus pés, sua cabeça, seus braços e seu abdômen, tudo doía.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Honest
FanfictionOs olhos redondos percorreram a entrada do Seoul National University Hospital, um dos maiores e melhores hospitais de Seoul. Construído com uma imponência e beleza sem igual, a sigla refente a seu nome chamava atenção num azul que se destacava na pa...